Caderno de Uaba

Ôpa, legal

Posted on: junho 10, 2008

E eu pensei que só estaria livre de coisas como Efeito Estufa, Chuva ácida e poluição do ar, dos rios e do meio ambiente em geral, quando passassem as provas do ENEM. Fui totalmente ludibriada por uma cadeira (matéria) chamada Estudos Sociais. Puta merda, esse era o nome de uma disciplina da escola primária que ia até a quarta série e, na quinta série, era substituída por História e Geografia. 

Durante quase todo o meu ensino médio e fundamental, fui obrigada a fazer trabalhos de feira de ciências sobre aqueles assuntos. Não aguentava mais! Sério, que saco. Quando chego na faculdade tenho que escrever um artigo e apresentar um seminário sobre industrialização?! Pois é. Arquitetura e Urbanismo tem dessas coisas. Acredite se quiser.

Anúncios

2 Respostas to "Ôpa, legal"

Ah, tá reclamando demais… e eu que no 2º ano de faculdade tive que fazer uma redação “minhas férias” pra matéria de lingua portuguesa… é que a gente tinha tipo uma professora de primário deslocada lá, era bizarro.

Tipoo, industrialização é um tema meio vago, né? quantos sub temas podem ser explorado dentro disso… você poderia falar, por exemplo, dos problemas que as indústrias de países ricos (tipo os EUA ou a França) causam ao chegar nos países subdesenvolvidos, é legal, quer dizer, eu sou meio suspeita pra falar já que sempre fui completamente doida por essas coisas de economia… mas o importante é: você não precisa necessariamente falar sobre a relação com o meio ambiente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
%d blogueiros gostam disto: