Caderno de Uaba

Mil assuntos

Posted on: junho 13, 2008

Gostaria de escrever sobre várias coisas neste post. Não sei se conseguirei passar a mensagem, pois estou muito cansada. Passei dois dias sem postar e muita coisa aconteceu. Vai ser um post tipo “querido diário, hoje…” aviso logo heh.

Primeiro, o jogo do Sport. Ah, esse foi foda! O dia foi ótimo, apresentei o trabalho do qual falei no post anterior, acho que a professora gostou. Até porque minha dupla é muito competente na arte de apresentar trabalhos, ainda bem! Depois tive uma aula muito boa, de uma matéria que gosto muito. Almocei com minha mãe no shopping pra comprar o presente do meu namorado. Consegui comprar até que bem rápido, normalmente demoro séculos escolhendo. Ah, tive que conviver o dia inteiro com minha barriga que doía de vez em quando, era uma dor aguda, péssima. Terminei indo cortar o cabelo, não tinha nem planejado isso, mas gostei do resultado. Cheguei em casa e dormi, bastante. Lá pras 9h fui pra casa do meu namorado ver o jogo. Foi lindo! Só que tivemos que mudar de canal porque a narração da Globo estava vergonhosa. Só se ouvia a torcida do Corinthians, que era de 1000 pessoas, e a do Sport, de 34 mil, parecia que estava muda. Tudo isso por causa de um microfone estrategicamente colocado para que a audiência da Globo em São Paulo aumentasse. Nem vou comentar esse caso, porque é algo que sempre acontece com os nordestinos. Depois do jogo, comemoração, festa, fogos, a galera passando na rua, carros buzinando o “cazá cazá”, torcedores do náutico recolhidos. Fomos para um barzinho comemorar. O ruim do dia foi algo que aconteceu ao meu sogro, mas não vou comentar porque ele já está bem.

Depois, dia 12, hum, dia dos namorados! Não tenho do que reclamar, meu namorado é lindo, fofo, charmoso, atencioso e, ainda mais, me deu presentes perfeitos. A noite inteira foi linda. Comi bastante na Pin-up (e preciso urgentemente que a comida saia de mim), tanto que quase não durmo direito. Adorei meu jantar, meu Coelho do meu lado, conversando de tudo comigo, dando conta da vida alheia, escolhendo a melhor hora para chamar o garçom sem morgar. Ah, gente, amei.

E hoje, bem, sexta-feira 13! Nasci numa sexta 13. Não tenho sobre o que reclamar. Só da aula péssima de Paisagismo e de um e-mail muito estranho, que me entristeceu, mas é besteira de pessoas imbecis. Ah, estou com dor de cabeça porque dormir demais à tarde! hahaha Adoro dormir, mas hoje exagerei. Agora vou fazer os duzentos mil trabalhos da semana de cão que terei que enfrentar.

Anúncios

1 Response to "Mil assuntos"

Assistir jogo na Globo é triste, o Galvão é o pior narrador que existe, fala só mer**. Enfim, parabéns pro Sport e melhoras pra vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
%d blogueiros gostam disto: