Caderno de Uaba

Face Your Manga

Posted on: junho 14, 2008

Mais um link legal, pelo menos pra mim heh. Adoro brincar de fazer dolls, vestir roupas em bonequinhas virtuais, etc. No twitter, várias pessoas mandaram o link do Face Your Manga, que é um “manga maker”. O site, por enquanto, está em italiano, mas dá pra entender direitinho (e acho que daqui a pouco vai aparecer uma tradução). Tentei fazer um manga mais ou menos parecido comigo, achei legal. Está aí o resultado:

Uaba Manga

Mudando de assunto, hoje tem festinha de São João no prédio onde moro. Nada contra São João, cada um festeja o que quiser, mas é que as festas aqui no prédio e nas redondezas só acontecem justamente quando tenho litros e litros de trabalhos pra fazer, ou quando preciso muito dormir. Acho um absurdo! Mas, fazer o que, né?! Não vou invadir a festa com a polícia a tiracolo e mandar as famílias pararem com a festa porque eu tenho um trabalho quilométrico pra fazer bem que eu queria. Vou fechar as janelas, ligar o ar-condicionado (contribuir para o aquecimento global) e conviver com as diferenças.

Tags: , ,

1 Response to "Face Your Manga"

Ei, adorei seu blog. Você dá umas ótimas dicas de sites! Adorei esse de fazer o mangá, o meu ficou super parecido, hehe.

beeijos

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
