Caderno de Uaba

Desenho

Posted on: junho 18, 2008

Desenho

Fiz este desenho há uns quinze dias e resolvi postar aqui (clique na imagem para ver maior). Acho que por falta de assunto porque tenho muita coisa para fazer nesta semana e vou passar o São João fazendo trabalhos. Bem, o desenho foi feito em papel normal acid-free tamanho A4, usei nanquim 0.8 e 0.2 para fazer os contornos e lápis de cor normal para pintar tudo. Não usei photoshop ou outro editor de imagens, foi só lápis de papel mesmo. Nunca mais tinha desenhado, houve uma época em que eu era viciada em desenhar mangás (só a cabeça), mas fui parando e deixei pra lá. Pronto, está aí o desenho. Sem dicas de sites hoje porque estou sem tempo de navegar.

Alguém que posta no wordpress também está vendo apenas o post em html? Sem aquela visualização básica com os botões? Porque aqui está assim. Será que cliquei em algo errado?

Tags: ,

1 Response to "Desenho"

gostei do cabelo, me lembrou boneca… e tbm aquela boneca da angélica, de rugrats (os anjinhos), lembra??

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
