Caderno de Uaba

Greve de ônibus no Recife III

Posted on: junho 25, 2008

Galerë, não é nem terrorismo nem nada, é só pra avisar que amanhã tem greve, DE NOVO. Segundo pássaros verdes, que trabalham na emtu e lêem jornais, os motoristas têm que rodar com 30% da frota. Então isso aí tá garantido pra quem quiser se arriscar. Mas a greve tem vários poréns, entretantos, parênteses, etc:

1) tem empresa que tá pouco se fodendo pra greve e manda todo mundo trabalhar mesmo, tipos a Itamaracá, a Globo e a Pedrosa.
2) tem outras que querem ver o circo pegar fogo e deixam os motoristas paralisarem geral, tipo a Borborema.
3) as pessoas os vândalos baderneiros também tá tudo puta e quebra os ônibus mesmo e não tão nem aí se também quebrarem a cabeça de um transeunte com um gelo baiano.
4) a emtu é quase que completamente comandada pelos empresários, ou seja, não tem ninguém pra botar essa porra pra funcionar direito.

Pois é, queridinho, mexeu com empresário, se fudeu, digo logo, não sou baú. E então continua valendo o que escrevi naquele post – que bombou, por sinal – todo mundo vai “ter que arrumar carona, ir à pé pra faculdade, andar quilômetros ou acabar com seu fundo naquela bicicleta Caloi guardada há mais de 10 anos na garagem do seu prédio.” Boa sorte pra gente, porque, dessa vez, não vou ter minha mamãezinha pra me levar na faculdade! Chora, Uaba, chora!

Sério, gente, porque raios ninguém nunca mais fez a “greve dos alunos”? Ninguém aguenta mais as putarias que fazem com a gente na federal. Não seria nem pra fazer baderna, invadir a reitoria e tal, mas a gente bem que podia conseguir expulsar uns tais professores, hein?! Tá, desisto, porque “esse negócio de política num dá certo mermo”.

Anúncios

4 Respostas to "Greve de ônibus no Recife III"

Os palavrões que contém este “Greve de ônibus Recife III” fere a lingua portuguesa. Nota “0”.

Também acho. Os palavrões deveriam ser presos por desacato à autoridade da língua portuguesa!

Mas erro de concordância também não provoca “ferimento”? E a falta de acento? Pois é, né?! Viva o professor Pasquale e Marcos Bagno!

Tava doido pra fazer greve aqui no trabalho também mas não houve mobilização da massa…

Ah que isso o importante e se comunicar e acho que está valendo, parem de bancar os professores de português e deixa essa porra pegar fogo mesmo. Bom gostei da idéia de fazer greve contra uns professorezinhos não só da UFPE, mas tbm da UFRPE, eles acham que porque é Rural que podem faltar ou esculhambar e ainda tirar onda da cara do aluno…. Ohh cá entre nós a nossa geração é fraca de mais… Sem contar o que o senado anda aprontando e agente só olhando, kd o revolucionismo, a vontade fazer essa merda de Brasil funcionar…? Bom estou de saco cheio de políticos quero eles mortos…

VaLEUUUUUUUUUUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
%d blogueiros gostam disto: