Caderno de Uaba

E ele está gostando do curso? (22/06)

Posted on: junho 26, 2008

Ontem estava conversando com meus pais durante a viagem e, quando falei de um amigo que também cursa arquitetura, eles logo perguntaram: “E ele está gostando do curso?”. Eu, que nunca perguntei isso a ele, nem ele a mim, respondi um “sei lá” e a conversa ficou por isso mesmo. Hoje, conversando com minha avó, ela perguntou a mesma coisa, só que a respeito do meu namorado, e eu respondi “acho que sim”.

Que mania é essa dos “mais velhos” perguntarem sempre se um amigo seu está “gostando do curso”? Eu nunca sei responder esta pergunta. Até porque nunca pergunto a ninguém se a pessoa gosta do curso que está fazendo. Imagine se, a cada período que passa, eu perguntasse a todos os meus amigos se eles estão gostando, todo mundo iria reclamar dos professores, das salas, daquele filho-da-puta-que-me-reprovou, daquela cadeira chata que ninguém aguenta mais, e tantas outras reclamações. Ninguém, jamais, iria responder “ah, eu AMO este curso!”. Não mesmo. Talvez depois que terminarmos a faculdade, saberemos dar uma resposta “sim ou não” para esta pergunta. Talvez.

1 Response to "E ele está gostando do curso? (22/06)"

eu respondo (aliás já comentei isso aqui), em forma de frase indireta: “porquê diabos fui escolher publicidade?”

e o pior, eu tinha passado em arquitetura em faculdade pública tbm, sei lá se eu gostaria mais tbm né?

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
