Caderno de Uaba

Meme 2

Posted on: junho 27, 2008

Achei este “meme” (?) em um monte de blog, tipo este e este, e resolvi ver o que dava para mim.

Capa do CD

Nome da minha banda: 8 mm lebel
Nome do meu cd: Triumph over old age
E a capa foi aquela imagem que eu tentei transformar em capa! Não fazia parte da história, mas achei legal fazer. Ficou bom isso?

Quer fazer também? É assim:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Tags: ,

3 Respostas to "Meme 2"

Uaba,vim falar de um negócio nada a ver com o teu post…

Amanhã é aniversário do CHOCO! Yeah! Choco da Firma, mulher. *-*

Vê se aparece amanhã, tchê. Pelo menos pra dar os parabéns ao nosso amado. HAHA!

Weaponry of the Australian Army – His friends are everything

agora a capa ficou sacanagem: http://www.flickr.com/photos/moonita/2607087040/

¬¬

eu fiz, mas a minha ficou muito tosca, estou pensando ainda em postar…

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
