Caderno de Uaba

Um monte de coisa ao mesmo tempo

Posted on: junho 27, 2008

O post seria sobre a greve dos motoristas de ônibus, mas eu cansei dela e, até acontecer algo novo ou emocionante a respeito, prometo que não vou escrever nada a respeito. Só digo que hoje andei de ônibus e estava vazio, mas foi a linha que eu peguei, porque as principais ruas estavam quase vazias. A cidade fica realmente estranha quando acontece um evento assim.

Outra coisa importante que eu queria que alguém me ajudasse, é sobre como colocar a lista do last.fm no wordpress. Tentei colocar numa widget, mas só apareceu o texto em html e nada da lista. Eu realmente sou quase zero nessas coisas de configurar o layout do blog. Acho que consigo as coisas é clicando na sorte mesmo. Ah, meu perfil do last.fm é este aqui, quem quiser adicionar, fique à vontade!

Tenho duas dicas de joguinhos legais em flash hoje! Uma é um vício antigo meu, o Bubble Shooter. Sempre que estou entediada, jogo! Uma vez joguei tanto que perdi a hora, achando que ainda eram 19h, quando já passava das 21h. Vício é um problema! Ah, e sem contar que coloquei o link no twitter e viciei o Megga, tadinho. A outra dica é o Winterbells, joguinho que o Gustavo acabou de me passar pelo orkut! É um coelhinho fofíssimo, que vai pulando os sinos até, sei lá, o infinito. Não conhecia, mas já viciei e favoritei. Estou nos 124.410 pontos! Cuidado, Gustavo, vou bater seu 200.000 rapidinho! haha

Outra coisa que queria partilhar aqui é o meu cansaço. Minhas costas doem bastante, meus olhos estão vermelhos e estou me coçando (?) de vez em quando, principalmente no pescoço. Isso já está ficando crônico, porque desde o primeiro dia de aula deste semestre que está acabando na faculdade, que eu sinto essas coisas. Hoje ou ontem, sei lá, da quarta para a quinta, fui dormir às 5h da manhã e acordei às 7h para entregar o trabalho que passei a madrugada fazendo. Voltei pra casa umas 10h da manhã e, durante o caminho todo, pensei em milhares de coisas ao mesmo tempo: posts para o blog, os outros trabalhos, se o projeto será aprovado, como seria a vida sem dinheiro, o que o menino da minha frente estava fazendo no ônibus sozinho, o que eu ia comer, como conseguiram desmembrar o ônibus sanfonado e partí-lo em dois formando um só, se era a ex-frente ou a ex-traseira do ex-sanfonado que eu estava sentada, de quem partia o cheiro terrível de suvaco no ônibus, entre outras coisas.

É sempre assim, quanto mais cansada estou, mais minha mente pensa. E este post aqui é o puro retrato (e fruto, lógico) da minha hiperatividade mental. Eu poderia estar dormindo, mas fiquei aqui na internet. Poderia estar lendo, mas fiquei aqui na internet. Poderia ter feito tanta coisa, mas fiquei aqui na internet. Vício é um problema. Sério.

Anúncios

1 Response to "Um monte de coisa ao mesmo tempo"

É, e eu disse q ia dormir e to aqui… e que mané 200.000, é 20.000.000, muitas horas de treino, tá achando o quê, senhorita Maria Eduarda, hehehe

no meu último ano de faculdade, por conta do projeto final, desenvolvi gastrite, acabou a faculdade, melhorei… espero que com as férias agora vc melhore!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
%d blogueiros gostam disto: