Caderno de Uaba

Faça seu bebê!

Posted on: junho 29, 2008

Mais uma dica de site, desta vez, bizarrérrimou! Você faz o upload de uma foto sua e escolhe seu partner, pode ser uma foto do seu namorado (que você faz o upload também) ou de uma celebridade (que já tem no site, é só pesquisar). Aí o site mostra como ficará seu bebê! Não precisa nem esperar os nove meses, hein?! heh Se quiser também pode misturar as fotos de celebridades e ver no que dá! Vale até homem com homem, etc.

Vi o link no TDUD? e resolvi fazer meu bebê com Jake Gyllenhaal pra ver no que dava, ficou horrendo. Que cabelo é esse? E a orelha tronxa? Não sei se é menino ou menina, tá mais pra um ser híbrido, tipo novela que bota bebê de plástico, macabro. E aí o que achou? Ah, o link, se você quiser fazer o seu é o Make Me Babies.

Uaba Gyllenhaal

9 Respostas to "Faça seu bebê!"

ah, não brigado… não gosto de brincar de Deus… huhuhuhuhuh

GarotoooO..
essa parada aí mesmOOO…
mas é bizarrOOO fiz minha com meu namoradOO e o BB saiu lindoo….hahahhahahha
…..
abçs

vc antecipou o fantástico hein???

Bizaaaaaaaaaaaaarro! Meeeeeeeeedo! Nem quero fazer com uma foto do meu namô que é capaz de eu desistir de casar com ele! hahahaha

bjssssssssssssssss

tbm fiz com o mEu amorR…
hahahahha….saiu lindoO!!!
srrsrsr
by….abçs

Nossa seu namo é tao feio assim?

como fazer meu bebe

Ola, tentei fazer o meu bebe, mas só tem operadora Claro e Oi, e o meu cel é da vivo. qria mto faze-lo 🙂 como faço ?

oouuu achei muuuuito ilário ameei to rachano aki…kkkkkk muuuito bom mesmo !

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

junho 2008
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66.978 visitas