Caderno de Uaba

Band-aids

Posted on: julho 2, 2008

Band-aid

Eu amo Band-aids! Desde pequena inventava dódóis em mim para poder colocar band-aid em cima. Às vezes não tinha nada embaixo do curativo, mas eu gostava mesmo é de colocar, ninguém ia saber mesmo que eu não tinha um arranhão para cobrir. Naveguei por aí e achei uns Band-aids e coisas relacionadas a eles bem legais! Catei diversos links e algumas figuras.

Band-aid All Star

Aqui, você lê uma história resumida de como surgiram os Band-aids. Vale ressaltar aqui que “Band-aid” é uma marca registrada Johnson&Jonhson. O resto é tudo curativo mesmo.
Este é o site oficial do Band-aid no Brasil. Tem dicas sobre ferimentos e curativos e mostra os diversos produtos existentes. Tipo o Band-aid da Hello Kitty (que eu já usei haha).
Aqui e aqui, encontrei uma edição limitada do All Star – em comemoração aos 100 anos da marca – que é um tênis feito todo de Band-aids (de mentira, lógico) desenhado pelo Dr. Romanelli – que eu não sei quem é – e que também ajudou a arrecadar dinheiro para as pessoas com AIDS na África. Ah, os links são em inglês, só pra avisar.
Tem também uma comunidade no orkut só para pessoas que colecionam Band-aids. Não me considero uma colecionadora, mas tenho quase uns 100 Band-aids espalhados na parede do meu banheiro. Minha mãe odeia essa minha mania de colar os curativos na parede heh.
Por último, achei dois sites (existem muito mais, se você se interessar e for procurar, acha), este e este, com váááários tipos de Band-aids diferentes (os dois sites em inglês). Muito legal ver a criatividade das pessoas. Pena que não vendam aqui no Brasil, nem os sites entreguem aqui. Se entregassem, eu comprava!

Curativo Crime Scene

Só que o pior de tudo é arrancar o Band-aid depois, não é?! Também acho. Puxa os pelinhos, a pele, às vezes até gruda a casquinha no curativo. Ah, e, se você passar muito tempo com o Band-aid, ainda fica um tipo de cola nojenta no seu braço. Eca. Agora, quer saber como arrancar o Band-aid sem doer nadinha?! Fácil, puxa rápido! Que nem o bonequinho do Cyanide & Happiness faz aqui, ó:

Tirinha arrancar o Band-aid

Anúncios

4 Respostas to "Band-aids"

bom, não conheço uma pessoa que simplesmente goste de band-aids, mas adorei seu blog!

Nem eu Wallace, mas ei, a Uaba é viciada em Toddyinho, e só Toddyinho, dá pra esperar qualquer coisa…

hehehe, atualizei meu blog viu (pq eu tenho q avisar já q nunca atualizo -_-)

Lembro que, quando era pequena, achava o band-aid clássico muito feio! xD

Eu fazia minha mãe comprar só os que tinham desenho:

-Manhêe, compra o da Looney tunes? *—*

E no final saía bem mais caro do que se ela tivesse simplesmente comprado o band-aid “normal”.

Eca, eu sinceramente odeio bandaids nunca usei e nem vou usar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
%d blogueiros gostam disto: