Caderno de Uaba

Complete…

Posted on: julho 9, 2008

Este é mais um questionário (meme de fotolog). Desta vez, roubei da Marimoon, digo logo. Simples, só completar, não tô fazendo nada mesmo… Lá vai!

COMPLETE:

– Eu tenho: 20 anos
– Eu desejo: ganhar dinheiro sem fazer esforço heh
– Eu odeio: quando tem festa no salão do prédio, sempre colocam o som embaixo da minha janela
– Eu escuto: Travis
– Eu tenho medo de: mariposa, qualquer bicho voador e nojento
– Eu não estou: cheia de trabalho, finalmente
– Eu estou: de férias!
– Eu perco: tempo
– Eu preciso: arrumar meu quarto, urgentemente
– Me dói: a coluna, por conta dessa cadeira

SIM OU NÃO?

– Tem um diário? sim
– Gosta de cozinhar? não
– Gosta de tempestades? sim
– Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sim
– Acredita no amor? sim
– Toma banho todos os dias? não heh
– Quer casar? sim
– Quer ter filhos? sim

QUEM É?

– Amigo estranho: Fernando
– Amigo mais chato: Bolsa
– Amigo que te conhece melhor: minha mãe
– Amigo escroto: Dayvison
– Amigo Galinha: Thiago
– Amiga irmã: Helena
– Amigo irmão: Sofs
– Amigo Pentelho: meu irmão
– Amigo pra todas horas: Manu

QUAL É?

– A frase que mais usa no msn: não uso msn
– Sua banda favorita: Travis
– Seu maior desejo: viajar
– 3 Lugares estranhos que vc transaria: vou pensar, daqui a pouco te conto

OUTRAS PERGUNTAS

– Signo: escorpião
– Cor dos olhos: marrons
– Numero favorito: 13
– Dia favorito: sábado
– Mês favorito: novembro
– Estação do ano favorita: inverno
– Café ou chá? café

VOCÊ

– Tem problemas de auto estima: sempre, quando estou prestes a sair e meu cabelo está feio, ou minha mãe me olha com cara de reprovação
– Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao proximo: sim? não? talvez!
– Iria a uma micareta: não, obrigada
– Cuidaria de amigos bebados: não mesmo
– Dá toko sem problema nenhum: toko? não preciso

NAS ULTIMAS 24HS VC:

– Chorou? sim
– Ajudou alguem? sim
– Ficou doente? não
– Foi ao cinema? quase
– Disse “te amo”? por sms
– Escreveu uma carta? não
– Falou com alguem? sim
– Teve uma conversa séria? não
– Perdeu alguem? não
– Abraçou alguem? sim
– Brigou com algum parente? sim
– Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

– Beijar alguem do mesmo sexo? não
– Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não
– Saltar de paraquedas? não
– Cantar em um karaoke? sim
– Ser vegetariano? sim
– Se embebedar? não
– Roubar uma loja? sim hahaha
– Se maquiar em publico? sim

Acaba assim? Muito estranho, acho que esqueceram o resto do questionário… Ah, adoro responder sim ou não! Tô a fim de escrever uma história sem sentido… vou lá, tchau!

3 Respostas to "Complete…"

maior comentário ever:

COMPLETE:

– Eu tenho: 22 anos
– Eu desejo: conforto
– Eu odeio: desconforto
– Eu escuto: Bob Dylan e The Cure
– Eu tenho medo de: pessoas
– Eu não estou: empregado T_T
– Eu perco: tempo [2]
– Eu preciso: tomar decisões
– Me dói: agora, nada

SIM OU NÃO?

– Tem um diário? não
– Gosta de cozinhar? sim, só não sei…
– Gosta de tempestades? sim
– Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? não
– Acredita no amor? sim
– Toma banho todos os dias? sim (e q porquinha Uaba…)
– Quer casar? sim
– Quer ter filhos? sim

QUEM É?

– Amigo estranho: normal aqui seria mais apropriado
– Amigo mais chato: yuri
– Amigo que te conhece melhor: murilo
– Amigo escroto: Diogo
– Amigo Galinha: n
– Amiga irmã: n
– Amigo irmão: Diogo
– Amigo Pentelho: Sarah
– Amigo pra todas horas: Rodrigo

QUAL É?

– A frase que mais usa no msn: nenhuma
– Sua banda favorita: Banda é The Cure, artista, bob
– Seu maior desejo: pergunta repetida
– 3 Lugares estranhos que vc transaria: cama, sofá e mesa… que eu nunca tenha visto

OUTRAS PERGUNTAS

– Signo: aquario
– Cor dos olhos: castanhos escuros
– Numero favorito: 7
– Dia favorito: sábado
– Mês favorito: dezembro
– Estação do ano favorita: inverno
– Café ou chá? café

VOCÊ

– Tem problemas de auto estima: às vezes
– Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao proximo: sim, claro
– Iria a uma micareta: não
– Cuidaria de amigos bebados: sim
– Dá toko sem problema nenhum: nope

NAS ULTIMAS 24HS VC:

– Chorou? não
– Ajudou alguem? sim
– Ficou doente? não
– Foi ao cinema? não
– Disse “te amo”? não
– Escreveu uma carta? sim (email serve?)
– Falou com alguem? sim
– Teve uma conversa séria? sim
– Perdeu alguem? não
– Abraçou alguem? não
– Brigou com algum parente? não
– Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

– Beijar alguem do mesmo sexo? não
– Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não
– Saltar de paraquedas? sim
– Cantar em um karaoke? sim
– Ser vegetariano? não
– Se embebedar? sim
– Roubar uma loja? não
– Se maquiar em publico? nem privado

Lucas (Hidro aqui de novo) seguindo a moda. *-*

– Eu tenho: dois cães. 😛
– Eu desejo: férias maiores
– Eu odeio: frio, dias chuvosos, inverno me mata.
– Eu escuto: Paramore e The Ting Tings
– Eu tenho medo de: parar de ter medo de algumas coisas
– Eu não estou: nem um pouco afim de me mexer
– Eu perco: tudo, não só tempo.
– Eu preciso: estudar mais
– Me dói: a cabeça, desconfio que seja culpa do computador

SIM OU NÃO?

– Tem um diário? não
– Gosta de cozinhar? Bom, miojo vale? heheh
– Gosta de tempestades? Sim.
– Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim. 😛
– Acredita no amor? sim
– Toma banho todos os dias? Não. :B
– Quer casar? sim
– Quer ter filhos? sim

QUEM É?

– Amigo estranho: todos aqueles que só conheço pela tela do computador
– Amigo mais chato: Jean
– Amigo que te conhece melhor: Lucas (eu mesmo, né. .-.)
– Amigo escroto: Fernanda
– Amigo Galinha: a pergunta foi mal formulada
– Amiga irmã: hein? .-.
– Amigo irmão: Léo
– Amigo Pentelho: Acho que eu sou mais pentelho pr’os meus amigos do que eles pra mim.
– Amigo pra todas horas: todos eles. *-*

QUAL É?

– A frase que mais usa no msn: Não estou. 😛
– Sua banda favorita: Paramore, The Ting Tings (favoritas, claro) e outras…
– Seu maior desejo: que o mesmo se realize. (Não contavam com a minha astúcia :B)
– 3 Lugares estranhos que vc transaria: sou novo demais pra responder esse tipo de coisa. .-.

OUTRAS PERGUNTAS

– Signo: escorpião
– Cor dos olhos: quase loiros (Zuação interna. 😛 Verdes)
– Numero favorito: 13 [2]
– Dia favorito: terça
– Mês favorito: outubro
– Estação do ano favorita: primavera (nada de clima extremo.)
– Café ou chá? café

VOCÊ

– Tem problemas de auto estima: só quando tem um espelho por perto :B
– Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao proximo: sim, claro [2] Que espécie de pergunta idiota é essa? .-.
– Iria a uma micareta: o que é micareta? ._.
– Cuidaria de amigos bebados: não
– Dá toko sem problema nenhum: não. .-.

NAS ULTIMAS 24HS VC:

– Chorou? não
– Ajudou alguem? provavelmente
– Ficou doente? não
– Foi ao cinema? não
– Disse “te amo”? não
– Escreveu uma carta? sim (email serve?)[2]
– Falou com alguem? sim
– Teve uma conversa séria? não
– Perdeu alguem? não
– Abraçou alguem? sim
– Brigou com algum parente? sim (tem algum dia que isso não acontece?)
– Brigou com algum amigo? sim (tem algum dia que isso não acontece?)

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

– Beijar alguem do mesmo sexo? não
– Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não
– Saltar de paraquedas? sim
– Cantar em um karaoke? não
– Ser vegetariano? não
– Se embebedar? sim
– Roubar uma loja? sim heheh[2]
– Se maquiar em publico? não, nem privado[2]

Não vou postar hoje porque adorei que vocês responderam o questionário nos coments! =}}}

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
