Caderno de Uaba

Só pra dizer…

Posted on: julho 13, 2008

São 4:30h da manhã e não estou com um pingo de sono. Só vim avisar aqui que estou um pouco mal da cabeça (maluquice, mesmo, daqui a pouco passa) e tenho posts prontos para publicar assim que fizer ajustes. [ooops… consegui um bocejo, acho que o remédio está fazendo efeito]

Enquanto isso, fiquem com uns links aí…
Meu plurk
My 43 things
Meu twitter
Meu flickr (atualizado)
Uma foto minha

Eu nem sei porque me cadastro em tanto site de coisinhas. Chega alguém, posta o link, e eu, feito uma besta curiosa, clico e plim! nova usuária! Daqui a pouco eu deleto tudo… ou não! Normalmente eu abandono. Bom, é isso. Beijos, bom domingo e que, sei lá, seja feliz!

4 Respostas to "Só pra dizer…"

já eu raramente tenho paciencia pra fazer cadastros…

Por isso que deletei uma pá de conta e tô só com Orkut, Myspace e Twitter.
Praticamente tô cometendo orkuticídio…
Mas não posso, porque lá eu encontro minha família e amigos.

Um abração!

bom, eu também tenho preguiça de cadastros, como o Gustavo, mas uma coisa é fato: agora os sites tão simplificando tudo, só pra você entrar logo.. hahaha ;D E esse my 43 things eu não tinha olhado com calma ainda. farei isso agora. Quem sabe, mais um cadastro..! hahaha

Eu também estava com a maior insônia hj, heheheeh

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
