Caderno de Uaba

Mudanças?

Posted on: julho 26, 2008

Se você já vem aqui há algum tempo, pôde notar que mudei o tema do meu blog. Em quase dois meses no wordpress, enjoei daquele azul e daquela figura. Portanto, resolvi optar por algo mais sóbrio, com cores bem básicas e que sei que não enjoarei tão facilmente. A imagem do outro layout eu tinha feito com pressa, não tive tempo para escolher direito. Desta vez, resolvi usar a parte que mais gostei do meu caderno do terceiro período, que já tinha sido scaneada, então nem tive trabalho.

Além disso, alterei coisinhas mínimas na barra lateral. Só para organizar mesmo. Ainda não sei como colocar as uptades do twitter ou do plurk por aqui. Eu só sei mexer no básico de html, mas css não é pra mim, é super difícil. Não pretendo nem aprender porque não tenho tempo nem paciência e não é um objetivo na minha vida. Mas, se alguém estiver disposto a me ajudar a colocar o twitter ou o plurk aqui, ficarei super feliz!

Este post vai terminar aqui mesmo. Fim.

7 Respostas to "Mudanças?"

Gostei assim, mas agradável!

gostou 1 x 0 não gostou
ráááá

Sei lá. Estava acostumado com o azul..
Mas branco é bem mais fácil de ler, então prefiro esse mesmo. heheh :B

a mi me gusta

Legal a idéia de scanear o caderno e fazer um tema com ele! ^^
Não sei colocar nem twitter nem plurk no blog, porque eu não tenho nenhum dos dois.
Boa semana. Beijos com carinho =*

Filha, que lindo seu blog. Prometo que não vou ler. Beijos, Mãe!

Estava acostumada com o azul. :S
Mas juro que achei que ficou bom. /)

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
