Caderno de Uaba

De volta, mas não como gostaria!

Posted on: agosto 6, 2008

Viajei para Brasília na quinta-feira passada e voltei segunda de manhã. Onde eu estava, só consegui entrar no orkut e no twitter uma vez, ou seja, nada de blog ou plurk. A viagem foi ótima, visitei tudo o que eu queria, fiz tudo o que quis! Comprei muambas e tudo o mais! Pois bem, também escrevi um diário de viagem e pretendo escrever aqui o que visitei por lá, colocar fotos, etc. porque foi legal e eu quero mostrar!

Não voltei como gostaria porque a bostinha do meu computador resolveu fazer graça pela quarta vez no ano! Quando eu ligo, ele reinicia automaticamente e fica reiniciando infinitamente e não liga! Só consegui entrar pelo modo de segurança, mas não é a mesma coisa. Então, estou no computador da minha mãe, sem meus arquivos e, como o computador do meu irmão também tá quebrado, estou dividindo este com os dois! Ou seja, vai ficar péssimo de postar até que meu computador cocozento volte a funcionar como deveria!

Além de tudo, não estou mais de férias! A faculdade voltou e as aulas são à tarde. Estou com medo de perder todo o meu karma no plurk hehe. Bem, é isso o que eu queria avisar aqui. Obrigada por todos os comentários, gente! Prometo que vou responder </político em época de campanha>. hehehehehehe

5 Respostas to "De volta, mas não como gostaria!"

Não me conformo em não ter e conhecido… tsc tsc tsc

A faculdade também voltou, e só fui 1 vez na semana HAHAHAHAHAHA
Teu plurk até ta bonzinho, teu karma nem desceu taaaaanto!

:***

humm….
Propaganda política (é obrigatória ainda ¬¬”).
Bom, como meu pc também estava assim duas coisas podem ser… a fonte do seu pc ou os ventiladores que tem um nome sei lá como.. que não estão dando a conta de deixar fresquinha as peças do micro…

Também não sou técnico, mas acho que pode ser isto.

Falando em propaganda política… Fui acordada ao som de 17 kombis tocando “17 num sei o quê, Mario Ricardo é homem de bem”. Aff!
Meu pc já ficou com essa putaria, rs. Tipo, dentro do CPU tinha um monte de poeira. O.o

eu quero ver a capas do cadernos

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
