Caderno de Uaba

365 Perguntas 03/37

Posted on: agosto 10, 2008

021/365 Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?
Acho que esta pergunta deveria ser reformulada, no meu caso, para “Quem são as pessoas mais importantes da sua vida e por quê?”. É impossível eleger uma pessoa só. Minha mãe sempre me apóia, me dá conselhos, me ajuda quando preciso. Meu pai está sempre disponível para mim, se preocupa comigo o tempo todo, é minha alegria. Meu irmão é chato, mandão, se acha, me odeia e é por isso que eu gosto dele. Meu namorado é fofo, conversa comigo, me ama. E ainda tem minhas avós que fazem minhas vontades e me dão todos os trocos! Não disse que era impossível escolher uma pessoa só?!

022/365 O que você espera em sua velhice?
Espero estar num lugar perfeito, que eu trabalhei minha vida toda para tê-lo, junto com o amor da minha vida e sempre com meus filhos, netos, enfim, família por perto. Quero ser uma velhinha sábia e contadora de histórias!

023/365 Qual é a música que você escuta e te faz relembrar uma época boa?
Cada “época” minha tem um cd, consequentemente, o cd é a trilha sonora dela. Não consigo lembrar de uma época tão boa assim para escrever aqui, mas as músicas de Travis sempre trazem o conforto que preciso.

024/365 Qual foi sua melhor declaração de amor?
Foi o presente de aniversário do meu namorado. Peguei fotos nossas e fotos de lugares que gostamos, comprei um porta-retrato que cabe várias fotos e as distribuí por ele. Depois, escrevi trechos de músicas, frases, bilhetinhos atrás de cada saquinho com a foto dentro. Fiz em segredo e ele adorou!

025/365 Qual foi o maior azar da sua vida?
O maior azar da minha vida sempre é clicar nos links errados e colocar vírus super monstruosos no meu computador. É um azar crônico que tenho.

026/365 O que você gostaria que acontecesse amanhã?
Que o professor de Materiais faltasse, o de detalhes também e eu ficasse em casa sem fazer nada! Eu realmente gostaria de vagabundar amanhã!

027/365 Qual é seu maior medo?
Pensei logo em responder “perder meus arquivos importantes do computador”, mas que coisa de nerd viciada! Meu maior medo é morrer sem ter feito tudo o que eu gostaria.

028/365 Qual é o preço do seu sonho?
Meus sonhos vêm de graça e eu não pagaria nada para tê-los ou realizá-los. Adoro a surpresa que os sonhos proporcionam.

029/365 O que você faz para aliviar o stress?
Passeio com meu namorado, fico conversando com as pessoas do plurk, escrevo no blog, leio um livro, vejo filmes, gasto dinheiro!

030/365 O que você faz ou vai fazer para que seja uma pessoa bem-sucedida?
Estudar, sempre.

Quem quiser participar também, é só visitar o Blog do Projeto!

9 Respostas to "365 Perguntas 03/37"

*028/365 Qual é o preço do seu sonho?
Meus sonhos vêm de graça e eu não pagaria nada para tê-los ou realizá-los. *

ADOREI!!! auhahuahuah

abs!

os meus sonhos tb são de graça, nunca me cobraram por eles hahahaha

gostei do seu blog, além do mais é sempre bom achar um blog de uma conterrânea 😀
ps.: eu sou a Deboreca do plurk, tá?
bjs

Quando eu tiver coragem vou começar a postar essas perguntas tbm!

“Qual foi o maior azar da sua vida?
O maior azar da minha vida sempre é clicar nos links errados e colocar vírus super monstruosos no meu computador. É um azar crônico que tenho.”

Eu chamo isso de outra coisa… mas não vou ser mal aqui não. MUHUAHUAHUA

uhauhauhuhuahuahuahuhauuahuhau

Maldaaaaaaaaaaade! Absurdo! Vou excluir seu comentário! humpf.

Vai naaaaaada, vc riu, vai!

Quando eu quero me aliviar do stress tomo maracujina ou um chá de camomila. Hehe…
Mas fazer um texto também me acalma. *-*

eu queria que amanha o fio me arragasse

olha meus sonhos tenque ser realizados
por todo mundo sonha.. e quem sonha
tem uma vida muito boa por que sonha e humano

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
