Caderno de Uaba

São duas da manhã…

Posted on: agosto 18, 2008

o dia está começando e eu preciso dormir para não ficar cansada! Já estou sentindo a super pressão que será este semestre: oito cadeiras, monitoria e pesquisa. Espero que eu aguente. E que meu blog aguente também, se não ele vai acabar como o antigo. Mas não, não pretendo acabar com este blog. Ele pode até ficar abandonado por uns tempos, mas vou mantê-lo vivo.

Bem, já que comecei um post meio que inútil, vou pedir algo! Se você ainda não tem um Plurk, o que está esperando para fazer o seu? É só clicar no canto direito no topo desta página, que você se cadastra. O Plurk é um miniblog mais ou menos feito o twitter, mas a interação entre os usuários é bem maior. Eu vivo por lá.

Ah, se não quiser usar ou só quiser fazer pra testar, pode fazer! Não precisa clicar em link de e-mail pra confirmação nem nada. Em menos de 2 minutos você se cadastra. O importante, se quiser fazer uma Uaba feliz, é clicar neste link e fazer seu cadastro através do botão no canto direito em cima da página! Sabe por que? Porque eu ganharei emoticons lindinhos pra usar pelos chats no plurk afora se convidar até 50 pessoas! Se quiser criar mais algumas continhas fakes eu agradeço. Também faço troca de favores, hein?! Um cadastro por um comentário haha

Bom, é só isso mesmo! Obrigada! Beijos =}

5 Respostas to "São duas da manhã…"

São 2h26 da manhã e eu preciso dormir pra não acordar mais cansada do que já estou!
Tu tas atolada na facu, e eu imagina, pressão do caramba, último período e o frio na barriga 😦
Mas nós vamos superar =)

E você ta fazendo máfia no plurk né?
Danadinha HAHAHAHAHA

:*

Pronto, me cadastrei no Plurk pelo seu link!

Vou me cadastrar, mas nem tenho tempo pra ficar conversando com a galera. 😦

Ok, vc me convenceu… só não farei isso hoje…

Oiiiiim, sorry! Só vi seu coments hoje =]
É! Responder quests é muito divertido. E valeus pela correção, arrumei la =D
Nem tinha percebido =P
[]’s

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
