Caderno de Uaba

Faça seu Retrato Falado!

Posted on: setembro 5, 2008

Este é o primeiro post de uma série com links legais pra quem não tem nada pra fazer ou simplesmente quer enrolar um pouco. Acompanhem! há!

Ultimate Flash Face

Site com um recurso em Flash para você que quer ver como seria um retrato falado seu (ou fazer o de alguém… hehehe)! Eu fiz o meu, está aí embaixo, ficou um pouco parecido mesmo. Bem, enjoy!

Esta foi a criminosa que roubou meu banco!

Esta foi a criminosa que roubou meu banco!

17 Respostas to "Faça seu Retrato Falado!"

Já tinha ouvido falar desse site, não lembro aonde. aodhoehdoehode Gostei! beijos :*

adorei o retrato uaba!!
=D

/o\ sua assaltante psicomaniaca de bancoooos!!!
kkkkk
xD

Bjo!

Nossa mto legal esse esqueminha heim! vou fazer =)
bjs!

aaah,
ficou muuito legal \o/
parabéns e vlw a dica!

Tentei, tentei e não consegui me fazer no retrato falado, ficou muito ruim…rs
Muito legal viu!
Bjsss

Muito legal!!! Vou fazer!

É direto no site?
Não existe um programa?
Grato
Jorge Batista
http://www.folhadoestadodorj.com.br

quero fazer o meu retrato falado

adorei o site bjjjjjjjjassssssss

que leqal!!!!!! vaão para v.t.no.c

gostei muito so nao sei como usar i aproposito a quela boisinha do comesso e bem hehehehehehehehh

desculpe eu errei algumas coisas e aquela boisinha e gostosa

é eu achei esse jogo bem legal

rsrrsrsrsr?

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
