Caderno de Uaba

Sua foto em qualquer lugar!

Posted on: setembro 6, 2008

Já pensou em ter seu cd divulgado pela Paris Hilton? Ver a Madonna usando uma T-shirt com sua cara estampada nela? Ou então ter sido a inspiração de Da Vinci para a MonaLisa? Tudo isso e muito mais é possível no site PhotoFunia! Você escolhe o efeito que quer dar à foto, escolhe sua foto preferida e pronto! Seus sonhos viram realidade! Tá, nem tanto, mas o resultado é muito real. Olha aí o que eu fiz:

Meu novo CD divulgado pela Paris no Really Fake Awards!

Meu novo CD divulgado pela Paris no Really Fake Awards!

Mais um empreendimento da Uaba's Incorporated.

Mais um empreendimento da Uaba

Anúncios

8 Respostas to "Sua foto em qualquer lugar!"

hauhauhauha que foda, eu já tinha visto isso da paris, mas não sabia q fazia num site
vou lá fuxicar x]

bjo!

Oi Uaba, que louco isso…adorei!!!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário, me deixou muito feliz. Bjuxxx!!!

Essa é muito boaaa!!! Show! Vou fazer! hahaha

Haha, adorei, adorei.
Muito bom, vou fuxicar.
Beijos.

Que super! Adorei a dica 😉

Pourra, vou correndo fazer o meu heheheh

Sei que já comentei nesse post, mas agora vim respondeu seu comment lá no meu huahuahauha

então .. tbm to procurando um perfume, uso o mesmo há milianos e to afim de mudar .. ando de olho no novo perfume da diesel, mas sei lá, tenho pena de gastar tanto com um perfume!

então, esses cursos da UF não são nada demais, vc só se cadastra e eh avisada quando os módulos são postados e vai lá e lê, só isso, é bem tranquilo ..

aah, thanks! amei seu blog tbm, se quiser trocar links, me avisa ;]

bjoos!

O mais legal foi “Mais um empreendimento da Uaba”. hahaha

PS: A séculos não comentava aqui. o_o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
%d blogueiros gostam disto: