Caderno de Uaba

Yearbook Yourself

Posted on: setembro 9, 2008

Este é o mais engraçado de todos! O objetivo é ver como você ficaria numa foto do álbum do ano (Yearbook) do colégio. Apesar de ser um costume bem americano, aqui no Brasil sempre fazem uma foto da turma no último ano do colégio. [A que eu tirei no meu colégio ficou péssima, fiquei parecendo um fantasma depois de uma noite sem dormir direito]. O site é o Yearbook Yourself.

Funciona assim: você escolhe uma foto sua com o rosto bem definido (eu botei uma 3×4 scaneada) e faz o upload. Depois é só ver o resultado dependendo do ano que você escolher. Dá pra ajustar o rosto à foto mesmo depois do upload, é só clicar no + que tem no canto direito embaixo. E ainda dá pra escolher o ano que você quiser, de 1950 até 2000. Salvei um monte, vou colocar algumas aqui pra você rir da minha cara (descanse o mouse em cima da foto pra ver o ano)!

12 Respostas to "Yearbook Yourself"

huauhahua, dimais, raxei de rir

Hahahahahahahaa!
Só você mesmo Uaba, seus links sempre são ótimos, rolei de rir aqui! XDDDD

Beijos.

ASUDEHDOUEHDOUEHDOUEHDOUEHDUOHDOE
eu ri muito daquele cabelo que parece um capacete xD

Massa você de cabelo sarará nos anos 80 :P…

kkkkkkk, RACHEEEI!
muuito boas!

PQP, essa foi demais!
Tu ficasse mais engraçada na de 1960, pqp, rachei aqui HAHAHAHAHA
Vou fazer também 😀

:* Uabacate

P.S: Qual bixiga é teu email pra eu adicionar no orkut, carai?

Uaba eu não sei onde vc acha essas coisas, muito legal isso, mas essas fotos ficaram bizarrinhas, hein? A melhorzinha é que tá de óculos.
Bjinhux!!!

kkk… siceramente…fiquei com medo desse programa… kkkk
:*
Tenha um ótimo domingo ^^

adorei o corte de 1986! 😀 deveria adota-lo, sabia? xD vou fazer essa porra aqui. iosjaiojsoiajsas

beijos

Aeeeeeeee! Não posso usar esse site…pq tenho mania de photoshopa tudo uhauhauhuh e vou photoshopa p/ num parecer tão idosa hahahah

saudades de vc no plurk!

beejos xuuu

Ué, eu não comentei aqui!? Mas ok, então! Muito bom esse site, mas seu rosto combina com qq coisa eu acho… Não ia ficar mto bom se eu colocasse o meu! hhahah =)
bju!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
