Caderno de Uaba

Post de agradecimento

Posted on: setembro 27, 2008

Este é um post super rápido, que pode acabar a qualquer momento, pois estou escrevendo enquanto espero meu namorado chegar para sairmos. Avisado.

Depois que disponibilizei meu caderno em uma página aqui do blog (Eu, Caderno), muita gente da faculdade veio falar comigo, dizendo que adorou meu “site”, que achou as fotos dos posts passados super engraçadas, etc. Muita gente até perguntou como faz um blog! Adorei isso! É bom saber que as pessoas da minha turma gostam do que eu faço, porque faço sem esperar qualquer coisa em troca.

Tudo começou bem por acaso, uma pessoa notou que eu anotava tudo e pediu para olhar meu caderno, outra que estava junto viu e pediu também, e assim foi. Tanta gente pedindo que eu resolvi criar este espaço. Assim, tudo fica mais organizado e qualquer um pode ter acesso ao caderno. E eu fico muito feliz porque uma das coisas que mais gosto na vida é escrever e organizar tudo. Ainda bem que minha mãe e minha avó sempre me incentivaram: compravam os cadernos caros que eu queria e me davam canetinhas, lápis, borrachas, adesivos, etc.

Enfim, gente, este post é bem mais para a galera da faculdade. Sei que muitos não vão ler, ou vão ler e não vão saber como comentar, etc. Mas eu gosto de ouvir mesmo é quando meus colegas falam comigo. Fico feliz e nada mais. Obrigada, gente.

___________________________________________________________

Finalmente comprei minha tão sonhada conta pro no flickr. Coloquei muitas fotos lá, inclusive da minha viagem à Brasília. Ainda vou colocar muito mais fotos! Quem quiser olhar, fique à vontade, e comente também! Link aqui!

Outra coisa que ando usando bastante é o Tumblr. É mais um miniblog, mas é bem diferente, pois permite postar textos, fotos, quotes, links, chats, audio e video. Cada um de um jeito. E o melhor é que você pode ver um post de outra pessoa que você achou legal e reblogar! Vivo reblogando fotos lindas que as pessoas postam. Quem quiser bisbilhotar o meu, o link é este!

Deu tempo de postar tudo o que eu queria! Meu namorado acabou de chegar. É isso então. Até o próximo post! 😉

4 Respostas to "Post de agradecimento"

Eu adoro escrever, e anoto tudo, mas sou meio lesa, escrevo bem devagar, minha letra é bastante desenhada, mas escrevo tudo das aulas, e meus colegas agradecem =)

:*

hahah, seu “site” realmente é muito legal, huahuauha

minhas anotações eu uso um excelente gadget no igoogle e ate mesmo o plurk na pressa :p

=**

uaba, tu sois fera.
a rainha da divulgação do conhecimento arquitetônico pernambucano

Eu gosto daqui também, tanto que assinei o Feed, posso demorar a aparecer por aqui, mas uma hora acabo aparecendo.
Eu acho legal quando meus amigos ‘não-interneteiros’ visitam meu blog e comentam comigo no dia seguinte que achou legal e talz.
Beijos menina.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
