Caderno de Uaba

We’re just ordinary people!

Posted on: setembro 30, 2008

Odeio quando minha cabeça está hiperativa. Não consigo parar de pensar. E pode ser qualquer coisa. Às vezes perco minutos preciosos do meu sono porque estou pensando. São milhões de pensamentos ao mesmo tempo, alguns falam mais alto, outros ficam lá no fundo da cabeça, ecoando. Uns perturbam realmente, a tal ponto que me fazem levantar da cama para esperar a onda passar.

Alguns pensamentos são realmente bons. Porém quase nunca consigo anotá-los. Já tive idéias mirabolantes para textos, projetos da faculdade, histórias, soluções de problemas, e por aí vai. Mas ficou tudo guardado nas profundezas da minha mente e não sei como achá-las. Hoje, por sorte, deixei o computador ligado e estou descarregando um pouco do que penso em palavras. Estou pensando que penso muito.

Ainda agora caiu sabão no meu olho enquanto eu lavava o rosto. Uma bolha estourou e o pingo caiu bem no meu olho esquerdo. Ardeu e lacrimejou. Antes disso eu estava pensando em como devemos nos submeter às pessoas quando estamos num nível mais baixo que elas, mas sempre tem gente querendo contestar essa posição. Tem dias que estou conformista, outros, quero passar por cima de todo mundo porque ninguém tem o direito de “ser assim” ou “fazer isso”. É um problema. Mas eu não consegui pensar na solução porque o pingo de sabonete caiu no meu olho. Foi aí que pensei no calor. Porque, antes de fechar a porta do banheiro para lavar o rosto e antes de pensar no conformismo, eu fechei a janela. E, enquanto fechava, pensei no calor que está fazendo e em como as mariposas irritantes são atraídas para o meu banheiro nessa época.

Depois do sabão cair no meu olho e eu terminar de lavar o rosto, fui fazer xixi. Enquanto estava sentada na privada, pensei em mais outra coisa: em vir aqui descarregar a onda de pensamentos, pois já estava ficando tonta. Não sei se adiantou, pois ainda estou pensando em várias coisas enquanto escrevo. Algumas dessas coisas eu captei e escrevi aqui. Outras, deixei passar. Não dá para escrever tudo o que você pensa, na mesma velocidade em que os pensamentos acontecem. Óbvio.

Era para eu estar dormindo. São 3:30h da manhã e eu tenho que acordar às 7h e o dia amanhã vai ser longo. Por isso, às vezes tenho raiva dos pensamentos. Minha cabeça agora está latejando de uma forma bizarra. Ultimamente ando sentindo isso. É como se o cérebro estivesse solto do crânio e pudesse flutuar. E as idéias flutuam junto. Por isso, às vezes as idéias parecem tão vagas para mim. Parece que não estou realmente escrevendo aqui, ou que posso desmaiar a qualquer momento. Nunca desmaiei, não sei qual a sensação. Eu fecho meus olhos e parece que tudo está em órbita dentro de mim. Como se meu cérebro tivesse um centro de gravidade e as coisas tivessem se desestabilizado lá dentro. Aqui dentro. Onde?

É incrível. Se eu quisesse escrever essa quantidade de palavras, não conseguiria. Como não quero, nem preciso, agora, elas vêm assim, naturalmente. Até parece que eu sou um robozinho de digitar pensamentos instantâneos. Que saco. Preciso fechar os olhos e tentar dormir. Vou tomar meu remedinho para auxiliar. O ruim é que eu posso passar direto da hora de acordar. Ah, cansei. Pensamentos, fodam-se todos vocês, fiquem guardadinhos na minha cabeça que eu prometo descarregá-los outra hora, assim que puder. Ou então, quem sabe, vocês poderiam se reorganizar, entrar num acordo, e me ajudar a resolver os montes de trabalhos que tenho para fazer. O que acham? Eu acho ótimo. Só não acho ótimo não conseguir controlar minha cabeça a essa hora da madrugada.

Lembrar

Anúncios

9 Respostas to "We’re just ordinary people!"

É por isso que eu tenho um caderninho de anotações no criado-mudo, anoto no escuro mesmo! hahahahahah tbm viaaaaaaaaaajo na hora de dormir – e na de acordar tb!

Bjsssssssssssssss

Quanto tempo não vinha aqui.
Gostei desse post, bem aleatório. O Felipe gostaria também.
Engraçado, tem gente que pensa na hora de dormir, eu leio os pensamentos dos outros. ( .-. )

Tenho uma reclamação, por que o meu quadradinho é rosa? Quero aprender a mudar. u.u

Lucas! Quanto tempo… sabe que apareci lá no orkut um dia e foi um téééédio hheheheehe, aquela comunidade tá cheia de miguxos! Mas eu sinto saudades de muitos firmuxos 🙂

Pra mudar o avatar em todos os sites que vc comentar, vai aqui: http://en.gravatar.com/ aí vc salva a foto que quer que apareça. Só não sei se funciona com o wordpress…

Sabe que eu acho engraçado quando eu tenho essa nuvem louca de pensamento sobre a minha cabeça?
Só acho estranho quando ela resolve aparecer bem na hora em que eu decido dormir e não aparecer na hora em que estou à toa ou querendo pensar para postar, vai entender?
Beijos e que você consiga moderar seus pensamentos. 😀
E quanto a coisa do gravatar, se cadastrando no site funfa no WordPress também.

Hehehe!!!
Parece até que sou eu digitando esse post! Muito massa. Até mesmo o lance do desmaio… Também não sei como é, mas cheguei perto.

Bom, eu quando tô assim, tomo logo uma cerveja, que eu sei que numa só latinha, eu já caio… Maaas, como o problema era levantar cedo… Aí não tenho o que dizer…

Um abração!

É verdade mesmo, penso muito tb, gostaria de poder escrever tudo o que penso, é uma pena eu não os lembrar qdo deveria, mas sei que estão aqui, na minha cabeça, costumo pensar muito qdo vou ao banheiro, qdo estou deitada querendo dormir, mas os pensamentos começam a surgir, várias idéias, mas qdo acordo, cadê, pq não anotei?! Mas é assim.
Eu já desmaiei uma vez, e digo é super estranho, é como se de repente você caisse no sono profundo, assim em pé mesmo, foi rápido, mas estranho!
bjus e obrigada pela visitinha!

Essa coisa de ficar com a cabeça fervilhando de idéias acontece comigo também e também me tira o sono. Engraçado é que as idéias estão em plena atividade e o meu corpo acaba acompanhando, não consigo ficar parada, fico inquieta, nervosa e às vezes não consigo colocar tudo pra fora… é bem estressante.
Queria saber como organizar tudo dentro da minha cabeça, sou uma pessoa maníaca por organização, mas por pura ironia, minha cabeça é um verdadeiro caos.
Bjux Uaba!!!

hahahahaha é complicado mesmo, as vezes minha cabeça fica muito hiperativa isso ocorre geralmente à noite, fico quase louca as vezes! Uma vez antes de dormir comecei a pensar nas minhas qualidade e defeitos como pessoa, cidadã, e um montão de coisas, no dia seguinte fiz um perfil gigantesco e lindo no orkut! Mas ficou muito sincero, tipo, tranparente demais, cheguei a me assustar cmg mesmo! hshahaha

beijinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
%d blogueiros gostam disto: