Caderno de Uaba

Pensei, ETs, bagunça e presente!

Posted on: outubro 15, 2008

Calma, uma coisa de cada vez pra o post não ficar sem sentido! Vou esgotar logo tudo o que tenho pra escrever hoje, afinal, quero praticar, não é?! Lá vai!

PENSEI
O “Pensei” é um blog grupal que eu participo e que acabou de ser inaugurado com um lindo post da Glass! A idéia surgiu no plurk do Tico e várias pessoas toparam participar. Lá, a gente pretende escrever o que pensarmos (hã, hã, pegaram?) não importa o quê. Já tenho um post em rascunho para desenvolver e, assim que postar, aviso aqui, lógico! Espero a visita e o comentário de vocês!

ETs
Achei uma tremenda falta de educação dos seres intergaláticos de marcarem a vinda deles para o dia 14/10/2008 e nem aparecerem! Absurdo! Eu tinha me arrumado, coloquei minha roupa de domingo, comprei coxinha, coca e fiz brigadeiro, fui para a cobertura do prédio e nenhuma navezinha pairou no céu para dar um alô. É muita falta de respeito. Eles podiam ter mandado um e-mail para a moça com quem eles fizeram contato pra avisar do atraso, né?! Tive que comer tudo sozinha e ainda sujei minha roupa da missa. Me iludiram, e isso não se faz com uma criança, ok?! Se me iludirem pela segunda vez eu prometo que… que… er… hum, tá -brinks.

BAGUNÇA
Gente, putaquepariu, olhem isso (tem mais fotos, inclusive do banheiro)! Como conseguiram? Alguém me explica, por favor? Não sei como chegaram a essa proeza medonha, mas vou mostrar essas fotos a minha mãe e ameaçar fazer isso no meu quarto se ela implicar com a bagunça, digo logo! Ela ia ter um ataque, coitada, mas é pro bem da minha baguncinha.

Ah, explicando, é claro que isso foi pura vingança. A pessoa que estava no apartamento (alugado) estava há um mês sem pagar e, quando o cobrador foi lá arrombou o apartamento, se deparou com isso. Ou seja, ninguém sabe onde foi parar a moça, ou os 2 gatos que moravam com ela. Eu acho que eles estão soterrados, se procurarem direitinho, vão achar.

PRESENTE
Ainda há pouco, meu super amigo do plurk, o “tio” Márcio, ou Vilão (como queiram), me mandou esta gif com minhas fotos de um álbum no orkut!

Tio, adorei! Nunca tinha recebido um presentinho assim antes, você fez um sorriso se abrir nessa carinha nem sempre tão alegre. Gosto muito de você, viu?! Beijos pro meu companheiro de madrugada insone e cheia de trabalhos!

7 Respostas to "Pensei, ETs, bagunça e presente!"

hahaha adorei o gif. bjs uaba ;*

Entao, vamos por partes. hehehe
Uhuuuu.. eu tbm escrevo no Pensei! 😀
Logo logo tem post meu lá.

Ais, os ET’s.. tsc tsc tsc decepção viu…

E o Vilão é um tudo, né? Querido toda vida…

Bjuuuu

Ficou muito divertido ow *-*

* nao saiu tudo Oo *

enfim, eu achei uma puta sacanagem dos seres intergaláticos marcarem e não comparecer ¬¬.
Francamente…eu também tinha super me arrumado e papapa, malditos sejam!E depois falam que querem amor, u.u’

CARA que NOJO disso!O banheiro então, puta merda!Como conseguem fazer uma coisa dessa Oo’?Sério mesmo!Ótima, super vou ameaçar a minha mãe com isso também!
aaah ” Pensei” é uma ótima idéia \o eu gostaria de participar até, mas nem tinha visto quando vocês lançaram a idéia e eu também nem sei redigir bem u_u’ sooo…

hahah eu fiquei indo de 5 em 5 min pra fora pra ver se eles aparecem!

pior é saber que tem gente que “boto fé” na história dos E.Ts, me fizeram lembrar do filme Marte ataca (risos)

O gif fico muito legal cara.

beijo!

Essa gif ficou muito boa. rs

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
