Caderno de Uaba

Fugir

Posted on: outubro 17, 2008

Hoje tive mais uma daquelas vontades imensas de sair correndo e sumir. Tive um trabalho para fazer e acabei me atrasando para apresentá-lo na aula. No caminho, pensei em pegar outro ônibus, voltar para casa e dormir, simplesmente abandonar. Não fiz nada disso. Fui pra aula, apresentei o trabalho e, mesmo atrasada, deu tempo.

Na hora de voltar para casa, dei um tempo na faculdade para que todos os colegas fossem embora. Não queria compainha no ônibus. Sentei na cadeira mais escondida de todas, coloquei os fones de ouvido e fiquei olhando pela janela. Logo, surgiu aquela idéia de não descer em casa, mas fazer o percurso mais longo e descer perto de um supermercado. De lá, eu poderia ir para casa à pé. Fiquei pensando nesta possibilidade até o último minuto antes de descer, mas logo vi que não conseguiria. Dei para trás, enfraqueci diante da possibilidade de fazer algo por decisão própria e fui andando lentamente para casa.

Já perdi as contas de quantas vezes já senti essas vontades. Só sei que elas vêm e eu as deixo voltar para onde vieram. É assim a minha vidinha mais ou menos: sempre adiando as novas possibilidades. Sempre optando pelo caminho “mais seguro”. Não sei até quando. E minha cabeça já está agindo contra mim.

5 Respostas to "Fugir"

Nossa, eu sou super assim! Às vezes tenho raiva do meu comodismo, de sempre optar pelo mais seguro mesmo que ele não seja o mais agradável. Hoje mesmo eu tava pensando isso, pq eu não posso querer mais e melhor? Pq não ir atrás do que eu realmente acredito que seja melhor pra mim? Será que eu tenho medo? Medo de que? De ser feliz? Talvez! Adoro seus posts pq eles me fazem pensar. Adoro vc!
Bjux!

fugir as vezes se faz necessário uabinha.

vamos sim fazer o esquema dos 21 dias *.*

te adoro uabinha (L)

lembro que tinha muita dificuldade para ir para a faculdade no começo. cheguei a faltar uma semana na aula até o dia que ouvi a seguinte: não fiquei em casa, em vez disso, vá e decida se quer ficar lá ou não.

da próxima vez não desça…esse é o trajeto

Sabe que vira e mexe eu tenho essa vontade de fazer o caminho mais longo?
Nem sempre tenho coragem, mas quando tenho é maravilhoso, pois faço o caminho mais belo e consigo ver a movimentação das pessoas na praia.
Adoro seus posts, beijos.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
