Caderno de Uaba

Mais uma semana

Posted on: outubro 20, 2008

Quanto tempo falta para o ano acabar? Não sei, mas não vejo a hora porque não aguento mais. Este foi, de longe, o pior ano da minha vida e parece que não existe salvação para ele até seu final. Se alguém fez algum tipo de macumba para mim, ou se pisar com o pé esquerdo no primeiro dia de janeiro dá mesmo azar, digo que está fazendo efeito.

Não quero que ninguém venha me dizer que sou pessimista ou para eu olhar as coisas com outros olhos. Só eu sei o que estou sofrendo, ninguém mais. Só eu sei como é difícil segurar na pontinha da corda para não desabar de vez. Só eu sei a quantidade de confusão se passando na minha cabeça abarrotada de substâncias químicas que desejo me livrar, mas não consigo. Só eu conheço minha solidão.

Por mais que eu tente explicar, é muito difícil entender, até mesmo para mim. E tem gente que ainda acha que doenças psíquicas são frescura! Bando de tapados! Alguém realmente acha que choro para aparecer? Que fujo das responsabilidades porque sou preguiçosa? Que durmo demais por ter anemia? Que fico até tarde na internet porque sou vagabunda? Pois todos acharam errado, muito errado. Minha ajuda não está sendo suficiente, nem meu esforço para tentar falar o que sinto.

É lógico que muita gente me ajuda. Simples palavras ajudam muito quem já não aguenta mais ouvir as mesmas coisas dos tapados. Uma respiração controlada ajuda a acalmar. A cumplicidade dá forças. A inesperada amizade de quem nem sabe o que é amizade é um ótimo aprendizado. Espero que essas coisas cresçam, a ponto de fazer do próximo ano um ano bem melhor que este.

Anúncios

5 Respostas to "Mais uma semana"

Fiquei assim em 2006 (se fuçar nos arquivos do http://kittymamba.blogspot.com vc até acha coisas do mesmo tipo). Tem ano que não dá mesmo, mas olha só: o tempo passa, infalivelmente. Não é bom? 🙂

Bjs!

Infelizmente sinto o mesmo que você, uaba.

estou contigo e vc sabe disso, não é?

a vida não é mole não… eu que o diga, de vez enqto é bom desabafar, temos que botar tudo p/ fora (http://blogdothomas.wordpress.com)…

Minha situação não é muito diferente da sua, esse ano foi e está sendo péssimo… sabe o que vou fazer?

Vou ligar o foda-se e tentar ser feliz, vou pegar meu carro e vou sair viajando, quero conhecer pessoas e lugares diferentes.

É isso, vou tentar ser feliz… enqto você não tentar, não vai ser feliz…

Ligue o foda-se! Esse é meu conselho.

Passou a época do medo do escuro, quando bastava fechar os olhos e entrar debaixo das cobertas que os problemas passavam. Agora é tudo mais complicado, não vou dizer que entendo como você deve se sentir, pois não entendo, Uaba, mas imagino que seja bem ruim. Quando me sinto mal tento olhar tudo por um outro ângulo, imagino tudo que poderia ter acontecido e ter sido pior (nem sempre ajuda, mas na maioria das vezes funciona), e até agora tem dado certo.
E concordo com você, não vejo a hora do ano acabar, porque também não aguento mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
%d blogueiros gostam disto: