Caderno de Uaba

Susto!

Posted on: outubro 21, 2008

Tomei um susto tão grande agora com um link (só clique se tiver coração forte) que compartilharam no plurk que fiquei sem graça para escrever qualquer coisa. Sério, são 2:42h da manhã (3:42 pra quem tá no horário de verão) e passar um link desse é muita maldade. Me tremi todinha, saí correndo pra cama, agarrei minha hipopótama de pelúcia e fiquei um tempo olhando pra parede. [drama] Tenho arritmia cardíaca, imagine se eu tivesse um treco? A pessoa nunca mais seria a mesma! [/drama]

Falando em susto, mudei o tema do blog. Mais um layout pronto do WordPress porque eu não sei mexer em CSS, não tenho tempo para aprender e o que importa é o que escrevo. Tá, mentira, eu bem que queria ter um tema lindo e organizado feito só pra mim (alguém se habilita?). Enfim, ficou mais colorido! Eu gostei, e vocês?

Anúncios
Tags: , ,

10 Respostas to "Susto!"

Ok, eu assumo. A culpa foi minha!

Me fuderam e eu passei pra frente, sacomé…

Desculpa Uaba!

>.<“

tá… eu sabia q ia levar um susto… e mesmo assim abri o link… odeiooooo essas coisas de susto… pq eu sou mto medrosa… e pode ser besta… mas me assusto e fico com mto medo depois…

O layout novo tá lindão uaba!!! Parabéns!!!

Bjinhos…

Adorei o tema sim, não tive coragem de ver o link, fiquei com medo!
hihi
bjinhus

Já tinha visto esse tema noutro blog, mas confesso que ele combina muito com você.. : ) acho que é esse lance de fotografia e tal… vendo as cores daqui, etc.

Parabéns pelo blog, sempre leio, mas pouco comento.

Beijo.. =)

Huuuum gostei das coisinhas coloridas =D
Tá bem legal o tema.

Sugestão: Não assista supernatural a noite ¬¬ Eu fico sem dormir de tão assustada que fico, mas fazer o que? Eu adoro essa série eheheheh

ok, não consigo tomar susto com essas coisas. ¬¬’ e eu prefiri o tema atual! 😀 ficou tao bunito *-*

beijos neguinha

Ta lindo o layout, preciso de um pro meu também, ta muito pobre aquilo hehehehehe
Sobre o link nem me atrevo a abrir, é sobre o que? hehehe
;*

Esse tema tá lindão…
abri o link aqui, mas não olhei ainda…
vou ver.

huashasuhasuhas
achei engraçado, mas nem me assustei…

Fiquei com medo de abrir o link, hehe.
Gostei do layout, ficou legal. (sim, não sei o que dizer. ._.)

Caralho ! muito foda colega ;*
manda mais uns aê se tiver oqs ? 🙂

ASOAKPSKOAKSPOAKS , RASHO ! .

valeu (yn)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
%d blogueiros gostam disto: