Caderno de Uaba

Meu dia (22/10)

Posted on: outubro 23, 2008

Hoje fui acordada às 8h da manhã por minha mãe, mas fiquei enrolando na cama até as 9h. Quando finalmente consegui me levantar, liguei o computador e descobri que havia um super trojan instalado nele e a internet não abria. Coloquei para passar o anti-vírus e me atrasei para pegar carona com minha mãe. Mesmo assim, lá fomos nós duas, atrasadas, para a faculdade e, por incrível que pareça, pois fazemos o mesmo caminho todos os dias, nos perdemos! Rodamos bastante até achar um atalho.

Cheguei na faculdade e não tive monitoria, ou seja, fui pro computador do laboratório. Tentei usar o msn, mas o tio que toma conta não deixou e eu tive que catar qualquer coisa pra pesquisar mesmo. Lá pra 1h da tarde, fui almoçar com uma amiga e conversamos bastante. Cheguei na aula umas 2h (1h atrasada) e tentei fazer alguma coisa do projeto, mas não consegui. Fiquei com muita raiva do professor porque ele não responde nenhuma pergunta, nem tira dúvidas. Ele só devolve a pergunta, dizendo “o que você acha?” e todo mundo continua na mesma. Saí da aula (o professor também tinha saído, foi “tomar café na coordenação”, por 1h e ainda não tinha voltado), liguei pra minha mãe e ela disse que ia lanchar comigo na faculdade. Antes mesmo dela chegar, peguei minhas coisas e não dei tchau pra ninguém. Saí da aula correndo, meio fugida, fui para o banheiro e chorei, chorei de cansaço.

Quando minha mãe chegou, lanchamos, conversamos e me deu vontade de chorar novamente, bem ali, no meio da cantina. Segurei o choro com todas as minhas forças até chegarmos em casa. Deitei, derramei algumas lágrimas e fui dormir. Acordei umas 19h e fui tentar conectar meu computador à internet. Não consegui. Às 20h, meu namorado ligou e fomos ao supermercado comprar besteiras e depois tomar sorvete. Conversamos bastante e seriamente sobre esses assuntos que falo aqui no blog, mais outras coisas. Voltei para casa, conectei à internet pelo notebook. Li e-mails, vi blogs, plurkei e continuei a conversa com o namorado pelo msn. Tem coisas que não conseguimos conversar “ao vivo”.

Enfim, esse foi o meu dia. Que acabou comigo indo dormir às 3h da manhã, mais ou menos. Super emocionante e intenso, não?!

4 Respostas to "Meu dia (22/10)"

Meu, vc faz muuuuuuuuuuuuita coisa D:
Até eu ia chorar com um dia desses xD

Ok ok, nem tanto, mas ta bom, sem inspiração…

Bjs =*

Ahhhh, nem reclama, olha o meu

Acordei, fui trabalhar, trabalhei, voltei, dormi…

basicamente isso, sem choro, sem namorada, sem nada….

reclama naum!

olá! agora eu olhei seu blog!

tb quero resumir meu último dia:
4:10 fui dormir depois de conseguir largar o computador
5:45 acordei tomei banho comi um sanduíche saí de casa
7:00 peguei meu ônibus infelizmente lotado: em pé até a conde da boa vista
7:40 esperei muito algum ônibus que me levasse pra casa forte
8:20 entrei num lotado e sentei na escada até chegar no estágio de
8:40 (40 minutos atrasado). comecei o trabalho braçal e descobri que ele se intensificará esses dias. trabalhei até
12:30 e saí correndo.
1:20 acordei e vi que passei a parada do CTG (depois da do CAC) e tive que esperar o ônibus dar a manobra pra estacionar no terminal perto da Área II. fui andando rumo CAC vendo que meus planos de comida digna se resumiriam a duas tapiocas
~1:23 compro duas tapiocas e um guaraná do amazonas e vou andando até o cac.
~1:40 termino de comer e vou pra aula de ArqUrb3 (40 minutos atrasado), mas era dia de aula de monitoras…
~2:20 acaba a aula e descubro que o menino “responsável” pelo trabalho de materiais, pra sexta (amanhã*), tinha acabado de trocar de grupo pois achava o resto da equipe irresponsável.
3:00 vou para paisagismo, que 90% da sala boicotou. (a sala se atrasou uns 30 minutos e levou falta)
5:45 largo de paisagismo e chamo todo mundo pra ir ver a palestra, só pesco dois
5:50 conseguimos uma carona e fico contente em saber que vai dar pra chegar em tempo
6:20 a carona só vai até o espinheiro
6:30 vamos a pé até uma parada no Derby, onde passa onibus pro centro
7:05 entramos num ônibus que só vai até os correios
7:20 descemos nos correios e meus dois colegas não andam rápido
7:24 hugo (um dos dois) para pra comprar batata frita
7:31 rhamannys (o outro) corta o caminho pra entregar um convite no trabalho do pai
~7:40 chegamos sem perder nada da palestra(mas 40 minutos atrasado). assistimos. acabamos, desfrutamos um pouco o livraria, encontro minha namorada e começo o caminho de volta
10:55 chego em casa, como e vou fazer PA
11:45 não termino e ligo o computador pra ajudar em materiais
2:45 ainda não saí do computador, e estou terminando de escrever esse comentário.

até que meu dia foi bom. não tive tempo para pensar muito…

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
