Caderno de Uaba

Menininha

Posted on: outubro 24, 2008

Meninha, o que aconteceu? Está tudo bem? Sei que você gosta de conversar com os pássaros, pois seus cantos a confortam. Você não tem dever de casa para terminar? Então por que ainda está aí em cima? Desça, venha comer alguma coisa, para depois estudar. Não quer ir? Sente-se triste e não sabe a razão, sei disso. Também não tenho como saber. Isso acontece com muita gente e é difícil, eu sei. Mas você não deve se entregar, precisa ser forte e tentar. Não durma, menina! É pior! Você não me contou sobre seus sonhos naquele dia?! E você me disse que eram ruins, você sempre estava perdida, em lugares conhecidos, mas perdida. E não conseguia ajuda, pedia, mas ninguém ouvia você. Quer mais um sonho desses, menininha? Não, já sabia. Tente não dormir. Ouça o canto dos pássaros, veja o céu mudar de cor, o sol nascer no horizonte, preste mais atenção no mundo ao seu redor. Mas lembre-se: só enxergue a parte bela. Você precisa desta ilusão boa. Ela lhe fará mais bem do que a realidade crua.

Está na hora, menininha. Coloque os pés no chão, descruba quem você é. Faça o que você quer. Fale com quem você quiser, a hora que precisar. Não tenha medo. Tudo aqui é para você, principalmente as palavras. Um dia você encontrará seu significado, menininha. Um dia nada mais lhe fará sofrer. Um dia a dor passa. Menininha, minha menininha.

Anúncios

5 Respostas to "Menininha"

Nossa, super profundo!
Às vezes me sinto como essa menininha, preciso encontrar o meu significado! 🙂
bjus!

E quando esse dia chega????

Que não demore!

Ótimo texto, pequena Uaba!!!

Olaa, td bom?

Nossa, adorei esse texto meo
me identifiquei muito na parte do final.
acho que eu preciso mesmo por meus pés no chão e viver o que foi feito pra mim 🙂

beeijos

“E a menininha ficou lá em cima por mais um tempo, até que a noite chegou e ela teve que descer, pois todos os passaros dormiam e o Sol já se punha. Mas lá em cima, ainda haviam as estrelas e a lua grande, redonda e brilhante.”
^^

Uaba como sempre, seu texto ficou MUITO bom..
Tenho uma leve certeza que você nasceu para escrever ^^

.beijo carinhoso :**

Olá, li um post seu sobre arquitetura. Vi também que você é daqui de Recife, queria saber se você poderia me ajudar. Sou estudante de jornalismo e tenho que fazer uma reportagem sobre arquitetura sustentável. Queria trocar umas idéias sobre o assunto.

Fico no aguardo. Abraço

Thulio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
%d blogueiros gostam disto: