Caderno de Uaba

Acordar, comer, dormir

Posted on: outubro 27, 2008

Acordar, comer, dormir. Minha vida dá sempre essa virada de 360 graus. E o pior é que não estou de férias. Se tivesse, pelo menos não sentiria tanta culpa. Mas acho que já me convenci de que só vou fazer o que consigo. Não vou acabar comigo. Já basta a porcaria da tristeza inexplicável e do choro fora de hora o tempo todo. Não preciso de mais cansaço.

Bem, meu computador está com vírus. Vou depender do meu irmão para postar, plurkar, etc. Enfim, life couldn’t get worse.

Ou eu devo merecer tudo isso pra pagar todos os meu pecados do passado e do futuro. Ou tem alguma coisa muito boa me esperando pela frente.

3 Respostas to "Acordar, comer, dormir"

pense q sempre tem alguma coisa boa pela frente, eh isso q faz a vida valer a pena… bjos…

as vezes tenho essa mesma sensação que voce escreveu no ultimo paragrafo..

iiih, aproveita enquanto é tempo viu?! Antes ter essas guinadas do que ficar na moleza a vida toda ou trabalhar demais e depois perceber que não teve o que mais queria… Sério mesmo Uaba, aproveita esse tempo para fazer coisas boas, ficar com a família, tentar fazer algum artesanato… Eu estou querendo mto esse tempo e não consigo =(
Enfim, aproveita que com certeza tem coisas mto boas esperando por vc 😉
bju!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
