Caderno de Uaba

A culpa é sempre minha

Posted on: outubro 30, 2008

Nunca tive sorte com computador. Sou uma fonte atrativa de vírus, malwares, trojans, e todas as outras porcarias que alguns imbecis inventaram pra acabar com a alegria de quem só quer usar seu computador em paz. Só este ano, ele foi pro conserto mais de cinco vezes. Mas tudo bem, fui eu que cliquei em links suspeitos no meu computador, problema meu!

E quando o clique é no computador dos outros? E por “outros” quero dizer minha mãe e meu irmão (meu pai é um ser de outro mundo que não usa internet em casa). Certo, o meu quebrou então peguei o notebook da minha mãe e conectei à internet. Acessei os sites que sempre visito no meu computador e não baixei nada de nenhum e-mail, nem coloquei cd ou pendrive. Um belo dia, minha mãe deixa um recado na minha mesa, dizendo pra eu não usar o note dela porque está travando. Nada mais natural que ME acusar de ser responsável por isso. Por mais que eu me defenda, não adianta, a culpa é minha.

Então, fui mendigar o pc do meu irmão. Só entrei nos seguintes sites: orkut, plurk, flickr, blog, hotmail e tumblr. Porra! Como eu posso ter infectado esse computador? Sim, ele TAMBÉM TRAVOU! E, sim, a culpa também foi atribuída à minha pessoa. Por que? Por que? Por que? Não sei, não faço idéia, se alguém souber me diga. Fico até sem graça pra usar o computador, mas tenho que fazer meus trabalhos e manter minha vida virtual, não é?!

Enfim, formatei meu computador, consegui acessar a internet, instalei quase todos os programas de novo e deu o maior trabalho. Fiz isso, desliguei o pc, dormi, acordei, fui pra faculdade, voltei e liguei o bendito. Tentei entrar na internet e… adivinhe! Nada, de novo. Vírus, de novo. E agora o computador vai pro conserto de vez. Pelo menos salvei todas as minhas fotos e trabalhos preciosos em cds. Pelo menos…

4 Respostas to "A culpa é sempre minha"

E eu achava que era pior que imã para virus 😛
uashauhs
Uabinha, literalmente eles gostam muito³ de você(ou enfernizar no caso) xP

E guria, usa anti-virus né?! ;P
Eu já cheguei a pegar 5000 virus no meu pc, SABE O QUE É 5000 VIRUS?? x_x
(praticamente uma virose em série) 😀 uahsausa

Um programinha que recomendo é o A-SQUARED FREE
(baixa no Baixaki)
Muito bom…sempre me ajudou :]

indoo…beijo.

Podemos dizer que eu tenho bastante sorte com isso, meu computador nem tem vírus…que eu saiba…nao ta lerdo, nao perdi nada….mas tb acho que eu não acesso tantos sites quanto vc…e toma mais cuidados com links, eu ñ clico em nenhum, desde que a pessoa fale que me mandou, ou sobre o que é e tals..Bom, minha opinião =P

Bjss! =*

que feio, foi ver sitezinhos proibidos e pego virus, tsu tsu

ahuahuahu =X

=***

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
