Caderno de Uaba

2 meses

Posted on: novembro 1, 2008

Quando escuto alguém dizer “ano novo”, algo dentro de mim se manifesta. Não sei bem explicar o que é, mas tem algo a ver com ansiedade. Aquele friozinho na boca do estômago. Estou sedenta por mudança, preciso de um ano novo melhor do que qualquer outro. É o que peço, preciso, desejo, porque não vou aguentar um ano como este que está terminando. Já tive um bem parecido (2005) e já achava que era o bastante de sofrimento nesta vida. Nada é bastante e a vida é uma só.

3 Respostas to "2 meses"

Sobre o ano novo, estou em cima do muro…
Ano que vem trará muita responsabilidade para mim e não sei se estou preparada para assumi-la..afff!!! Mas não podemos correr dele, né?!

Tenha uma ótima semana!

Assim como vocÊ, espero que 2009 sej um ano mais proveitoso!

Fell the love pra todas nós!!!! rsrsr

posso falar que esse ano foi o melhor ano da minha vida! de boa, mesmo com os problemas que surgem, essas coisas… esse ano tive prova de muitas coisas 🙂 e relaxa que o ano vai ser bom ae também rapá, falta só dois meses \o/ (ja que estamos no começo de novembro)

beijos

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
