Caderno de Uaba

Não quero escrever

Posted on: novembro 2, 2008

Não, hoje, não.

Não me sinto mais cansada, e sim, exausta!

Sinto a internet me fazendo mal. Parece que vivo uma vida que não é a minha. Escrevo algumas coisas que não parecem comigo. Em que estou me transformando? Onde foi parar minha personalidade? Por que continuo magoando pessoas tão queridas, mesmo sem querer? A vontade de cometer um suicídio virtual aumenta a cada dia. Não pelas pessoas virtuais, mas pelo meu “eu” virtual.

Não estou satisfeita. Sei que nunca me sentirei plena aqui. Só no real posso alcançar a plenitude. O contato físico faz toda a diferença. Não, não sou louca o bastante pra sair da minha terra e encontrar amigos virtuais em lugares distantes. Tenho vontade, mas não tenho coragem. É diferente. E eu não troco a segurança do meu mundinho real por nada, sou medrosa. E sei que isso pode me fazer peder várias oportunidades, mas quem sabe eu mude um dia?! Possibilidades existem.

MASQUEPORCARIAEUTÔESCREVENDO?!

Sou confusa, sou pedante, sou imbecil. Não consigo concluir essa lógica. Ah, não tenho namorado virtual, nem pretendo, digo isso só pra ninguém confundir as coisas. Beijos.

4 Respostas to "Não quero escrever"

Fiquei confusa, Uaba… rsrrs

Eu já conheci tanta gente legal na internet. Já fui até pra Porto Alegre.

Às vezes tb tenho vontade de cometer suicídio virtual, mas depois eu lembro que é só não dar muita trela pra ela que tudo volta ao normal.

Eu estava assim também. Sabe o que eu fiz? ORKUTCÍDIO!!! E também saí de sites que estavam me incomodando e me viciando…

E o mais massa é que agora tenho mais tempo pra me dedicar no meu site-blog :D. Acho que é praticamente o que tenho de relação internética. E é bom demais quando a gente tem tempo pra nossas próprias coisas.

Além de que, como não tenho muito tempo e sofro de dor na coluna, não fico muito no computador como antes. E não sou de ficar no msn…

O lance é esse: delete o que te faz mal na internet. E, tenho certeza que todo esse seu discurso se resume em uma palavra: Orkut, não é? Aquele site tá ficando insuportável a cada dia. E essa de Inclusão Digital só tá trazendo retardados à web. Então, é issaê :).

Um abração!
Tati

Já estou até a cabeça “enfiado” nesse mundo virtual.. e sim, conheci alguém e fui até “lá” conhecê-la e hoje é minha namorada.

Felizmente, sei separar bem as coisas.. e consigo dividir meu tempo com minha “vida real”, embora não pareça. Tenho meus amigos, lugares que saio/freqüento.

E nada a reclamar de site tipo “orkut”, pq felizmente mantenho contato com pessoas queridas (ex-colegas de classe/trabalho, amigos, família, etc) da forma que dificilmente teria. Ex: vi fotos das filhas das minhas primas primeiro lá. Acho um “mal necessário” (mas nem tanto).

Acho que a gente só não pode ser dependente, ou deixar que a “vida online” interfira (negativamente) na “offline”.. ^^”.

Um abraço! Você é muito querida!!

GENTE QUERO FAZER UM DIARIO ONLI-NE COMO E ALGUEM SABE SE SOUBER ME DIGA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,277 visitas
