Caderno de Uaba

Imagem

Posted on: novembro 7, 2008

Hoje não estou conseguindo me expressar através de palavras.

7 Respostas to "Imagem"

É tb estou assim ultimamentem sem palavras, ando muito deprimida, anciosa, sei lá tantos sentimentos juntos na qual não sei qual o sentimento que prevalece, ai ai, a vida é tão complicada às vezes, que fico confusa. Só sei de uma coisa, estou estranha e não sei o porque.
bjão

Amiga, eu consegui dominio ^_^
vai la e comemora comigo?
e se quiser um host é só avisar!
beijo :*

Que lindo isso.

Uma imagem vale mais que mil palavras 🙂

Bjs!

Uaba, eu posso fazer pra você sim!
tem msn? o meu é: gabi_jonasbrothers@hotmail.con
beijos!! (:

Errei rs.
meu msn é esse: gabi_jonasbrothers@hotmail.com
beijos!! (:

Noh! Linda a imagem!!! Adorei o traço.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
