Caderno de Uaba

Tranquilidade

Posted on: novembro 10, 2008

Tranquilidade

Desde que o segundo semestre de 2008 começou, fiquei pensando em ir para um lugar mais ou menos como o da foto. Passar um dia inteiro só observando a paisagem mudar. Ouvir músicas que dessem ritmo às sensações provocadas pela passagem das horas. Comer e beber o que mais me faz bem, mesmo que não seja saudável. Escolher uma roupa bem confortável e calçar apenas meias quentinhas. Registrar cada momento especial em um caderno novo.

Quando completassem as 24 horas, eu poderia dormir o quanto quisesse. Poderia sair para caminhar. Poderia jogar pedras no mar. Poderia desenhar na areia. Poderia molhar meus pés. Poderia rodopiar pelo caminho. Sem nada na cabeça, registrando a paisagem, sentindo o momento.

E não levaria ninguém comigo. Além da cama só ter um travesseiro, em algum momento eu começaria a sentir falta das pessoas. E, com certeza, as primeiras pessoas de quem eu sentisse falta, seriam as pessoas mais importantes para mim. Aí eu voltaria para casa, com os pensamentos arrumados, com a alma limpa e tranquila o bastante para viver plenamente.

4 Respostas to "Tranquilidade"

Nossa! Até eu desejei isso agora!
Seria MUITO bom ter um tempo assim. =D

Adorei seus textos, você escreve muito bem. Compartilho dessa sua vontade, seria bom se todo mundo pudesse fazer isso… Seria maravilhoso.

x

Nossa, que lugar maravilhosooooooooo!

acho que no fundo, é disso que todo ser humano precisa, pelo menos 1 dia na vida.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
