Caderno de Uaba

Acabei de fazer…

Posted on: novembro 11, 2008

… minha wishlist (lista de desejos) na internet. Claro que não consegui colocar tudo o que quero, até porque nem eu o sei realmente. Enfim, meu aniversário é dia 13/11, se alguém quiser me ver pulando de alegria, me dê um pacote com alguma coisa legal dentro.

Conquistas do dia

Fui para a faculdade SOZINHA! Depois de várias semanas de medo, sentindo algo que me forçava a ficar deitada, chorando, consegui me levantar e peguei o ônibus. Bem, cheguei 1h atrasada para a monitoria, mas o que vale é o esforço e ainda bem que meu professor entende o que sinto. E eu que gostava tanto de sair de casa sozinha e pegar o busão lotado de cada dia…

Bem, depois da aula então, foi só alegria! Uma vez fora de casa e de remédio tomado, peguei o ônibus que me deixa praticamente na porta do shopping e fui almoçar algo melhor que o RO (resto de ontem) que me aguardava em casa. Liguei para minha avó e tivemos uma tarde ótima! Compramos várias coisas, inclusive meu presente de aniversário, passeamos, fomos no atelier onde minha avó aprende pintura e ainda tomamos um capuccino na livraria! Foi super legal ter saído com ela. As duas precisavam de animação.

Cheguei em casa, alimentei meu vício internético e logo meu namorado conseguiu o carro para irmos devolver filmes na locadora, pegar outros e lanchar esfihas. Aproveitamos para conversar, namorar e curtir um tempinho juntos, o que é tão raro em dias de semana. Adoro começar minha semana assim, com um dia cheio de alegrias!

3 Respostas to "Acabei de fazer…"

Adorei essa wishlist, sabe que coloquei no blog esses dias? Vou fazer uma nesse site! Tb quero um iPod! 😀

Que bom que teve um dia alegre! Sempre bom, né?

Beijooos!

Aniversário chegando então né?!
Que bom, espero que vc ganhe bastante coisa da sua playlist!
bjão e até!

Se vc está feliz, eu fico feliz e o mundo se ilumina!
Te amo! Bjux!!!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
