Caderno de Uaba

Fraqueza

Posted on: novembro 12, 2008

Minha mãe me levou no trabalho hoje. Teoricamente, depois disso era para eu pegar o ônibus que me leva direto para a faculdade. Bem, foi isso o que eu fiz. O problema é que este mesmo ônibus, antes de chegar à faculdade, também passa muito perto da minha casa. Adivinhe o que eu fiz? Acertou, desci na parada de casa. Cheguei lá, joguei minhas coisas no chão e fui dormir. Acabei de acordar.

Por falar em chão, não sei mais o que é isso. Meu quarto tem tanta coisa espalhada nele que só ando na ponta dos pés para não esmagar nada. Já a mesa tem várias coisas soterradas embaixo dos escombros de livros, cadernos, lápis, toalhas, pacotes de bolachas, papéis, etc. O guarda-roupa, bem, este é um clichê: você abre e as coisas desmoronam na sua cabeça. Nunca fui um poço de organização, mas chegar a esse ponto, para mim, é porque tem alguma coisa muito errada. E tem.

Hoje é véspera do meu aniversário e me sinto triste, desanimada e sem nenhuma perspectiva de que minha vida melhore. Se você tiver um pouco de imaginação, verá a nuvem enorme e negra de pensamentos confusos que paira sobre a minha cabeça. Enxergará preocupação atrás das minhas espinhas. Verá as pitadas de tensão na minha pele. Meu corpo todo é uma figura de linguagem.

Escuto sempre as pessoas reclamando que não têm vida. Não sei, nunca percebi se tem realmente alguém que goste da pressão do dia-a-dia. Se tem alguém que sinta prazer em ser estressado. Ou se existe algum ser humano que goste de trabalhar tanto quanto um escravo para ter apenas uma ou duas horas de lazer por semana. O que é a sua vida? Alguém saberia me responder? Porque eu ainda não descobri o que estou fazendo aqui que ainda valha a pena meu esforço.

2 Respostas to "Fraqueza"

Nhai, tudo TEM que dar cero, pensamento positivo, sempre! Aliás, um Happy Birthday to you antecipado! Tudo de certo nessa sua longa caminhada! [ok isso sim foi um clichê] bom, só isso, Bjs bjs! =*

Ps:Espinhas? Bem-Vinda ao meu mundo xD

Ps²: Amey meu link na sua lista de amigos *-* bgd =*

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
