Caderno de Uaba

MEU ANIVERSÁRIO!

Posted on: novembro 13, 2008

PhotoPaint lindissimo, eu que fiz!

PhotoPaint lindíssimo, eu que fiz!

Sempre tentei ser indiferente ao meu aniversário, mas nunca passou da tentativa. Me empolgo mesmo, quero mais é ganhar presentes, receber parabéns, ficar com cara de exclamação enquanto o povo bate palmas pra mim no meio da faculdade, entre outros constrangimentos. Acho um dia único e tenho mais é que aproveitar.

Aliás, no MEU DIA, faço todo mundo de escravo, mando me abanar, piso nas pessoas, mando comprar coisas pra mim, peço dinheiro emprestado e não pago, meto a mão na comida sem pedir, exploro, desobedeço, xingo, falo na cara, entre outras coisas que não teria coragem nem vontade de fazer em dias normais. Ok, exagero!

Quero um monte de comentários (e posts nos seus blogs em minha homenagem ihihihih) aí e eu prometo não explorar você, ok?! hehehehe Agora vou dormir porque são 3h da manhã e, a essa hora, há 21 anos, minha mãe já estava descansando e a ruivinha de olhos pretões (e arregaladíssimos) estava sendo maltratada pelos médicos chatos, feios e burros do hospital (queria mesmo era o colo de mainha, né?! sou bem besta). Beijos!

12 Respostas to "MEU ANIVERSÁRIO!"

Olá, aniversário!
Parabéns, desejo a vc muita felicidade, paz, harmonia, e que ganhe muitos presentes….
Bjinhus e adoro vc!

Uabinhaaaaaaaaaaaa!!!
Td de bom pra vc… mta paz, saúde, felicidade, dinheiro, e como diria a Ensolarada, mto sexo na sua vida!
Vc é uma querida e merece isso tudo e mto mais…

Bjinhos!

Eeeeeeeeeeeeeeee PARABEÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uaba uaba duuuuu! \o/
Parabéns, tudo de bom pra você mocinha.
Felicidades e todas aquelas coisas que a galera sempre deseja.
Beijos.

Uabalinda!!! Desejo a vc tudo de melhor pq vc é uma menina muito especial, gosto de vc de graça, vc me faz rir, me diverte, é uma amigona.
Que vc seja sempre assim, autêntica, natural, Uaba!
Bjux e parabéns!!!

UABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

muito, muito, muito, muito, muito, mas muito mesmo sexo na sua vida!!!
o resto os outros desejam por mim!!!
hahahahahahahahahahahaha!!!

bjobjo ;*

UABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

muito, muito, muito, muito, muito, mas muito mesmo sexo na sua vida!!!
o resto os outros desejam por mim!!!
hahahahahahahahahahahaha!!!

bjobjo ;*

Felicidades Uaba!!! E muitos mais 21 para ti!!!

Yuhuuu! Hoje tem festa por conta da Uaba!! aushaushaus. Ta todo mundo convidado viu, nem precisa levar carteira! Ela é rica mesmo! uahsuahsuahus ok ok , mentira. Agora o mais famoso clichê: Parabens, muitos anos de vida pra vc, que tudo de certo daki para frente, forever and ever, bjokas! =*

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa festa!!! niver!!! uhuuuuuuuuuuu guria!!! tudimaismelhordibaumpratioh!!!

bjo bjo bjos!

PARABÉNS AMIGA!

puxa…te desejo tudo o que há de melhoooor nesse mundo! vcê sabe,que tenho um carinho gigaaante por vcê,néah?
espero que tudo o q deseja se realize,e muitos anos de vida e de amizade pra nós!

beeeeijos gata! :*

Eu sou MUITO indiferente nos meus aniversários! uhuhuh

ei, eu to ficando relapso com seu blog, pode não…

e PARABÉNS!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
