Caderno de Uaba

Fatos

Posted on: novembro 17, 2008

Minha vida não é um filme.
Escrevo melhor quando estou triste, estressada, desequilibrada.
Não sei mais o que pensar em relação ao meu futuro.
Sempre deveria estar fazendo outra coisa, em vez do que estou fazendo no momento.
Ganhei presentes muito bons de aniversário. Recebi poucos parabéns.
Sou exagerada.
Às vezes, penso em desistir de tentar viver.
“Tem gente pra tudo no mundo”.
Gosto de ver as feridas cicatrizando.
Estou sempre cansada, de qualquer coisa.
Meu rosto está sempre com olheiras, espinhas e cara de desânimo e muita gente vive me dizendo isso.
Comprei e ganhei muitos pares de sapatos.
Meus olhos estão secos e preciso dormir.

3 Respostas to "Fatos"

Então pare o que está fazendo agora, e faça o que você deveria estar fazendo 😉

Temos que pensar que a vida não é só feita de coisas ruins, sim são a maioria, mas não temos muito o que exigir dela.Temos que aproveita-la tentando evitar as coisas ruins, não esquecendo-as, pois esquecer um problema não é resolve-lo. Bom ,espero q ajude, bjss! =*

Uaba… ultimamente você tá meio “Ema”.
Powxa meu! Acorda e viva!

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
