Caderno de Uaba

Esses dias…

Posted on: dezembro 3, 2008

foram muito difíceis pra mim. Não escrevi uma linha. Sei que quando escrevo sinto-me aliviada, mas, desta vez, precisava de mais pressão. Queria que todos os sentimentos, pensamentos, dores e sofrimentos ficassem dentro de mim. Não deixei ninguém sair. Esperei o momento certo. Digo, não esperei, simplesmente um fato ocorreu e fui obrigada a explodir.

Tudo saiu de uma só vez. A princípio, pensei que tudo seria como todas as outras vezes, eles iam me dar bronca, dizer que tudo se resolveria e pronto. Foi diferente, foi involuntário. Primeiro, a indignação com a nota injusta da professora, depois, todo o resto.

Chorei. Fui inibida. Não cedi e fiquei só. Chorei mais. Eles voltaram, pediram desculpas e me ouviram. Chorei, solucei, contraí o rosto muito forte. Tremi as mãos e os lábios. Tomei o remédio. Gritei baixo tudo o que deixei se acumular em mim nesses dias. Eles ouviram atentamente, com olhos de medo, pena, aflição por me ver daquele jeito. Ninguém imagina isso para sua filha. Ninguém quer isso. Foi difícil, muito difícil. Minha mãe, mais do que todo mundo, conseguiu compreender meu sofrimento. E eu sabia que apenas ela poderia entender o que fiz comigo. Ficou assustada, mas não me repreendeum pois não tenho culpa. Ninguém pode ser dado como responsável por eu ter chegado a este ponto, nem mesmo eu.

Meu pai também fez o que pôde. Ele me compreende de uma maneira mais racional. Ele é prático e procurou soluções práticas, mesmo sem saber todo o problema. E agradeço aos dois pela força, pela compreensão.

Queria não estar chorando agora, mas é impossível conter as lágrimas. Não cumpri a promessa. Ainda choro e me sinto sozinha. E não procuro ajuda imediata. Sempre acho que vou incomodar os outros, ainda que sejam as pessoas que mais me querem bem no mundo e que não se importariam em enxugar minhas lágrimas às 4 horas da manhã.

2 Respostas to "Esses dias…"

Awn, n sei o que anda acontecendo com vc…ja percebi pelo Plurk que vc n esta mto bem ne. ;/ Mas entendo um pouco isso, uma vez eu tmbm me encontrei de mal com tudo, me sentindo vazia e sozinha…tentei achar uma solução rapido pra toda aquela dor mas n deu certo e hj agradeco a Deus por isso. O ruim é q nesse momento n existe nda que alguem possa fazer por nós, pq as coisas todas acontecem la dentro da gnt ne ;/ Só posso te dizer que lute mais, tente encontrar forças que estao guardadas em vc pra se reerguer, nao desista nunca de vc, lindona! Boa sorte! Bjoooos

Olá Uaba…
Tbém uso meu blog pra essas coisas loucas que acontecem em nossa vida, é muito bom desabafar e se sentir livre do peso no peito…
Espero que tudo tenha se resolvido…
Bjus
=)

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
