Caderno de Uaba

São 4:45 da manhã

Posted on: dezembro 12, 2008

E ainda estou acordada. Já assisti A Fantástica Fábrica de Chocolate e fiz um paper toy da Venus de Milo. Agora não me resta outra coisa a fazer senão postar alguma coisa no meu blog. Os pássaros estão cantando. Queria ser como um pássaro. Seria ótimo poder acordar no nascer do sol e dormir ao anoitecer. Pelo menos, de certa forma, eu seria um pouco mais saudável e não pareceria cansada o tempo todo.

Sempre pareço cansada. As pessoas chegam para mim e a primeira coisa que notam são minhas olheiras. E elas normalmente me perguntam “você está cansada? você parece tão cansada, coitada“. Na verdade, não estou nem um pouco cansada, digo, não fisicamente cansada. Acho que meu rosto reflete o fato de que estou sempre cansada da minha vida. Isto seria verdade. E, às vezes, posso trocar o `cansada` por `farta`. Estou farta da minha vida. Quero outra vida.

Traduzido daqui.

6 Respostas to "São 4:45 da manhã"

certa vez eu tbm tava cansado de tuudo, da minha vida… :\
mas agora tudo mudou, quero viver e ser feliz :}
;*

Eu tbem estou farta da minha vida… quero ser outra pessoa….
Se descobrir um jeito me avisa! 😉

Estou farta da minha vida [2]

Eu estou farta da minha vida [3]

óin, fica assim não, isso passa!
mas tipo quanto a não dormir… isso é vc quem tem que ajeitar, seu sono… sair da frente do computador, da tv… e deitar na cama, ficar lá até pegar no sono, acordar cedo, pra forçar o organismo a ter sono… essas coisas…
e, é claro, não viver tão estressada!!!

Oi, Uaba. Você pode tentar ingerir com frequencia alguns alimentos pra dormir melhor.
te deixo uma receita de sopa de abóbora. espero que ela te ajude em alguns momentos!
http://saude.hsw.uol.com.br/insonia2.htm
Abraços

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,291 visitas
