Caderno de Uaba

Sabe de uma coisa?

Posted on: dezembro 18, 2008

Estava me sentindo tão infeliz, vazia e triste nos últimos meses, que já estava achando que não havia mais sentido algum em viver. Só as coisas ruins chamavam minha atenção e me deixavam mais tristes do que deveriam. E, ainda por cima, deixava as pessoas que mais amo tristes por me verem triste e não saberem mais o que fazer. Não estava normal.

Não sei bem dizer o que aconteceu, o fato é que me sinto melhor. Finalmente posso dizer que estou melhorando. Claro que não estou 100%. Essas coisas demoram um bom tempo para serem resolvidas completamente e eu sei disso. Nada acontece de uma hora para outra. Mas sinto uma recuperação chegando, uma boa energia de volta ao meu lado. E o que preciso agora é deixar esta boa energia entrar e não sair mais de perto.

Outra coisa que preciso, e isto faz muito sentido, é descobrir as coisas que me fazem feliz. Digo, fazer uma listinha (sempre a ser completada) com as coisas que mais me deixam feliz. Sabendo disso, vou descobrir um pouco mais sobre mim e, assim, poderei fazer uma imagem de mim mesma, para mim mesma! Não sei se estou indo pelo caminho certo, mas é o que mais me parece certo no momento. Preciso de bons estímulos para continuar vivendo alegre, aliás, como sempre fui.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
(Charles Chaplin)

Anúncios

5 Respostas to "Sabe de uma coisa?"

faça a sua listinha.
veja o que te faz feliz.
coloque em prática. exercite isto!
não vivemos 100% felizes e nem 100% tristes.
é um mix de sentimentos…
um dia estamos down, no outro up… 😀

Ah, que bom que vc esta melhorando flor! É dificil mesmo sair dessa mas qdo acontece naturalmente so podemos acreditar que é uma benção de Deus! Imagina qtas pessoas não se afundam mais em seus problemas e medos e não conseguem sair nunca dessa! Por isso espero que vc continue melhorando cada dia mais. Bjoooos

faça a sua listinha.
veja o que te faz feliz.
coloque em prática. exercite isto!
não vivemos 100% felizes e nem 100% tristes.
é um mix de sentimentos…
um dia estamos down, no outro up… 😀 [2]

mas é bom que você esteja melhorando ;}
eu já passei por momentos mto dificeis esse ano, igual vc falou “que já estava achando que não havia mais sentido algum em viver.” e agora vivo o momento mais feliz jah vivido =D

bjo ;*

durante todo trajeto em sua vida ira ter momentos assim, energias negativas, coisas qu elhe façam ficar pra baixo, a vida é feita disso. por isso temos que nos conehcer, as vezes pode parecer uma tarefa impossivel, mas com o tempo vamos nos adaptando a nós mesmos, sabendo o que nos faz bem, o que nos faz mal, e assim vai. muito valido voce tomar a inciativa da lista, é um ótimo começo! 🙂 uma coisa que ajuda muito também é: nos momentos de raiva, de desespero, de solidão, voce escreve tudo o que voce pensa, tudo que está lhe fazendo mal, sem limitação nenhuma… escreve tudo, tudo mesmo, depois rasga o papel e joga fora. pensa que assim como voce fez com as palavras, voce vai fazer com os pensamentos… isso ajuda bastante, mesmo parecendo bobagem.

mudando de assunto, a senhora pode me falar aonde comprou o boneco de madeira que tem no flickr? haha, eu juro que vim aqui só pra lhe perguntar isso, mas eu li seu post e me identifiquei! 🙂 e acredite, eu fiz pior, eu nao consegui enxergar a stiuação e apertei o game over! só nao deu certo…

beijos, se cuida preta!

Hey, fico feliz por saber que você está melhorando. Todos nós passamos por esse tipo de momento, independente da idade. Até porque eu sou mais nova que você e passei por essa.. acho que não a mesma situação, mas a sensação é a mesma. Não tem como escapar, mas tem que tentar superar, sabe? Se a energia positiva chegar perto. pega ela e não solta, nunca, nunca. : )
Como disseram ali em cima: “não vivemos 100% felizes e nem 100% tristes. é um mix de sentimentos… ” Essa é a mais pura verdade.
E faz a listinha sim. e se, por acaso, o baixo astral vir de novo, tenta fazer o que te faz feliz. Nos entender, com certeza, é o melhor caminho, pra TUDO.
Estou torcendo que você melhore ainda mais.
muito, muito, muito mesmoo.
: )
Bjoo flor e melhoooras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,277 visitas
%d blogueiros gostam disto: