Caderno de Uaba

hahahahahahaha

Posted on: janeiro 3, 2009

"Eu odeio todo mundo"

"Eu odeio todo mundo"

Nada como começar o ano sutilmente!

14 Respostas to "hahahahahahaha"

quando a imagem tava abrindo pensei q a velhinha estaria fazendo gesto obsceno KAOPSKAPSKPA
mas feliz ano novo Uaba 😀
:*

kkkkkkkkkk
E você a conhece?

Ps: eu era do plurk, deletei, e agora tô blogando xD

hahaha, na boa, acho que sacanearam a véia ein :p

Não, nem conheço a véia! heheheheheheh

Tbm deletei o plurk… foi mais forte do que eu!

O mesmo, comigo hehehe!
Por isso que procurei o teu lá, pra achar o blog e não achei, pensei que pudesse ter me excluido, eu com minha mania de perseguição! xD

Bem, então vou te acompanhar aqui!
Beijão!

Te linkei no meu blog xD

Bota o link do teu blog aí, criatura!!! 😉

http://www.vmarinho.wordpress.com

Caramba, como vc lembra Mariana! (kkkkkkkk)
Tô vendo nesse widget do flickr xD

Adorei, murri de rir!
Beijos!

você faz falta

tá cééééértio!
ei, tem selo pra tu no blog!

oiie amor…tudu beim com voce!?
nuss…adorei seu blog…mesmu…
me linka…eu ja te linkei…vou aproveitar e pedir pra vc entra no meu blog e participar do meme…são perguntas que vc tem que responder…eh beim legal…
eu estou te indicando pro memee!…ok!
bejus

HAHAHAHA, adorei a velhinha! Beeijo.

já vi essa foto em algum lugar… :S
e caralho, voce sumiu! aparece, porra.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meu Flickr

Wireless

Shiny Shoes

Trees





Mais fotos

Posts antigos

Stats

  • 66,237 visitas
