Caderno de Uaba

The times they are a’changin’

Posted on: fevereiro 5, 2009

balloons1

Vou voltar a postar pelo Blogger. Na verdade, nunca deveria ter mudado para o WordPress, mas sou muito curiosa. O visual de lá é muito mais fácil de personalizar que o daqui e eu precisava mesmo era de um espaço com a minha cara, feito por mim. Até tentei fazer algo por aqui, porém não me entendi com esses arquivos que tem que mandar, ftp, css, etc, fsf, fdp, pqp… hahaha funny.

Bom, quem quiser me seguir, o endereço é este: http://uaballoons.blogspot.com/

Obrigada pela atenção, pelas visitas e pelos comentários. Sabe, não vou fechar este blog totalmente, até porque, meu caderno está aqui e ele é útil para muitas pessoas. Mas meus pensamentos não estão mais no meu caderno, estão voando alto nos balões de hélio ;D

3 Respostas to "The times they are a’changin’"

Eu vou seguir sim!
Eu também tenho blogger, mas sou muito curiosa também e fiz o wordpress pra ver como era, mas é muito complicado!
:**

Vou te visitar lá no blogger tb!
bjusss

Seguirei teus pensamentos voantes por lá, assim como seguia os encadernados aqui.

Saudades ❤

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,261 visitas
