Caderno de Uaba

Sobre o Caderno

No colégio e na faculdade meus cadernos reais ficaram muito conhecidos por conter “até o espirro do professor”. Cheios de rabiscos, anotações e muita, muita informação, logo foram passando até para pessoas de outras turmas. Passei até a scanear as partes que o pessoal queria porque a quantidade de gente querendo tirar xerox era tão grande que eu teria que ficar o dia inteiro esperando todo mundo terminar de copiar. Decidi, então, colocar uma marca em cada página scaneada, todas elas contêm “Caderno de Uaba”. Foi uma maneira que encontrei de não fica esquecida, pois normalmente as xerox e os arquivos passam por tantas pessoas que não se sabe a fonte.

Bom, um pouco da história do caderno já foi. Agora, preciso contar como cheguei a este blog.

Comecei a blogar em 2002, com um blog que tinha mais gifs piscantes que conteúdo. Bem, eu era uma garota de 14 anos e isto explica muita bizarrice que continha no meu blog. Nem lembro como se chamava, mas devia ser algo como “Uaba’s Blog”. Depois que cresci um pouco, resolvi que queria mais era escrever sobre qualquer coisa e criei o blog que mais durou na minha vida blogueira, o Take-me, hospedado no Blogger Brasil, existe até hoje, pois não tenho coragem de deletá-lo. Durou de 2004 até o ano passado, quando sofri uma crise existencial muito estranha. Algo a ver com a passagem para a tal vida adulta (que é muito chata). Assim, criei o blog Found-ations, com um layout fofinho, amarelinho, cute, organizadinho, etc. Mesmo assim, não estava satisfeita e vivia fazendo posts sobre a minha dúvida: “mudar ou não mudar?”. Eis que, hoje, 3 de junho de 2008, encontrei o nome mais adequado para meu blog, um nome com um significado verdadeiro para mim e que pode ser interessante para os outros.

Deixo, então, este “sobre o blog” um tanto incompleto, pois sempre acho que deveria ter escrito mais.

O que pretendo aqui? Bem, espero conseguir, finalmente, escrever num espaço virtual que me represente bem e por onde eu consiga transmitir minhas idéias e divulgar meu trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« fev    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66,296 visitas
%d blogueiros gostam disto: