Caderno de Uaba

Supermercado

Posted on: outubro 19, 2008

Estava navegando pelo tumblr. agora e encontrei esta foto. As prateleiras arrumadinhas do supermercado logo me lembraram um desejo louco de quando eu era criança: sair correndo com um carrinho pelos corredores de um supermercado sem ninguém e coletar o máximo de mercadorias das prateleiras. Tinha essa vontade porque havia um programa na televisão (que, por algum motivo inexplicável, eu só conseguia assistir na casa da minha avó), que era um jogo em que as pessoas corriam por um mercado cenográfico, abarrotando o carrinho de coisas, quem conseguisse mais, ganhava. Logo, as pessoas passavam correndo e “varriam” as prateleiras com o braço, deixando tudo cair de qualquer jeito no carrinho. Achava aquela bagunça toda muito legal! Sempre escolhia um time para torcer.

Me odeio por eu não ter sido uma criança hiperativa ou descontrolada, se não, estaria contando outra história muito mais divertida aqui.

5 Respostas to "Supermercado"

Acho que eu assistia esse programa, mas sempre fui tão paranóica com esse lance de organização que fazer isso nunca me passou pela cabeça. Ao contrário, quando vou ao supermercado e vejo algo fora do lugar (mesmo que seja centímetros) eu arrumo. Gosto de ordem, regularidade, sou maluca!
Bjux!!!

eu sempre tive vontade de puxar a última caixinha daquelas pilhas enormes que eles fazem no meio do supermercado, sabe? mas também não fui descontrolado o suficiente para puxa-los…
=*

você ainda pode ser hiperativa e descontrolada,e contar uma história bem divertida pra gente. que mal há em comentar algumas sandices de vez em quando?

bjs :*

Eu lembra, chamava Supermarket, era com um apresentador magrelo e meio nerdzão… era massa, na band se ñ me engano…

noooossa… eu era louca com aquele programa…
e achava o apresentador parecido com o tio da propaganda do Bombril.
eu também sempre escolhia um time, fato.

Deixe um comentário

A dona

Uaba, 21 anos, Recife. Faço Arquitetura e Urbanismo, mas era absurdamente melhor quando cursava Letras. Ansiosa, perfeccionista e sonhadora. Consumista, que só gosta de ganhar presentes. Sempre procrastinando. Humor super oscilante. ♥ English ♥ an adorable green-eyed white rabbit ♥ Travis

Este mês…

outubro 2008
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Meu Flickr

Posts antigos

Stats

  • 66.979 visitas